Conecte-se!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 

 

 The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)

Ir para baixo 
+9
FireLord Fellipe
jacamole
Felps
*LaurinhaXD*
GrH_Uller
Thai
Ammy
Vtoni
xMoonBender~
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O que vocês acham que a Princesa Azula deve fazer?
Deveria ajudar Ozai a combater a invasão e esquecer essa história de amor.
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap10%The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Devia deixar a guerra de lado e ficar com o amor, pela primeira vez na vida!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1100%The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1
 100% [ 4 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 22 Jan 2009, 10:41 pm

Ta legal continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 3:04 pm

sexta feira sai o capítulo seis pessoal.
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 455651
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 3:16 pm

Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! não perco por nada...aff to adorando.... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 5:56 pm

Tenho...
Que...
Me...
Segurar...
Não...
Posso
desenhar...

AARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHH NAO DÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

Meu Lee:
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Lee

PS: Depois você me empresta ele? Hahhahahhaahaahaha

Depois eu quero desenhar essa cena tambéééééééééééém
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 7:38 pm

Tá muito legal Ammyyy...gosteiiii as roupas ficaram um pouco modernas? mas tudo perfeito...kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 7:40 pm

Eu queria dar um ar "diferente" pra ele hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 7:44 pm

ai mell dellzz Ammy eu amei!!
VToni e Ammy, vcs, suas danadinhas, fazem cada desenho q deixam a Annyzinha de queixo caído!!!
UAU tah legal msm!!!!
..... vcs.....podiam ser desenhistas numa profissão....................... seus desenhos são lindos!! eu pagaria por eles! (+ ñ vou pagar pq num tenho dinheiro e pq amigos ñ cobram amigos!) KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 28 Jan 2009, 7:46 pm

Uhahahahahahahaah valeu Anny é o que eu pretendo fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 29 Jan 2009, 3:14 pm

rapaz, vai ficar rica tu viu?
se eu soubese desenhar, eu desenharia, tipo, pra Animes. Já pensou se surgisse um novo personagem em Avatar que os produtores tivessem colocado depois de verem um desenho meu? Seria uma honra!
Mas como ñ desenho bem, minh praia é escrever e fazer montagens mesmo..... (risada maligna) Mwahahahahahahahahaha!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 6!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 30 Jan 2009, 1:20 pm

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Fireladycapazf0lm6
CAPÍTULO SEIS
A PRINCESA E O PLEBEU

- Acorde!! Rápido!! Seu pai está chamando por você há mais de meia hora! - gritava Ty Lee.
Azula levantou correndo, vestiu uma a costumeira armadura que usava quando precisava comparecer a reuniões com seu pai e saiu corrrendo do quarto em direção ao Salão Imperial, com Ty Lee atrás.
- Ele está no Salão? - perguntou Azula, derrapando ao inverter sua direção e correndo o mais que seus músculos cansados permitiam.
- Está sim, estava meio zangado quando me mandou acordar você... - disse Ty Lee.
As duas correram até chegarem na porta do Salão. Azula respirou fundo e entrou, seguida de Ty Lee.
Ozai estava sentado no trono e uma mulher estava sentada na frente dele. Ty Lee permaneceu encostada numa coluna, pois, desta vez, Zuko estava ocupando o lugar dele. Azula ocupou o seu.
Ozai lançou a Azula um olhar muito aborrecido. Depois disse:
- Agora que a princesa nos fez o favor de sua presença... Podemos começar. Zuko, Azula, Ty Lee... - Ty Lee chegou mais perto da mulher sentada - Esta é Yan, a nova cozinheira.
A mulher se levantou. Tinha cabelos curtos, uma cara de poucos amigos e usava roupas surradas e costuradas em vários pontos. Ao contrário de Lin, era muito magra, e seu rosto era ossudo.
- Será um prazer servir a família real. - disse ela numa voz fria e indiferente, como se não fizesse diferença estar ali ou não.
- Que bom... Você já pode ir para a cozinha. Ty Lee, você pode apresentá-la aos outros empregados? - perguntou Ozai a Ty Lee.
- Claro! - disse Ty Lee e saiu na frente da cozinheira, que a seguiu. Ozai saiu do trono e seus filhos fizeram o mesmo. Ele encarou-os.
- Azula, quero saber porque você chegou atrasada. Zuko, quero saber porque o palácio está sujo de lama e esta lama vem do seu quarto.
- O senhor pode esperar um minutinho? Posso ter uma conversinha com Zuzu? - perguntou Azula.
- Ah... Tudo bem, mas ande logo! - disse Ozai enfurecido.
Azula puxou Zuko para um lado.
- Eu sei que a lama é culpa sua, você voltou ontem de madrugada com a Mai e sujou o palácio. Estava bêbado por acaso? - disse Azula.
- E eu sei que você estava no lago ontem com o Lee, ficou até tarde, por isso se atrasou. Não acredito. A princesa Azula da Nação do Fogo, apaixonada por um... plebeu? - debochou Zuko.
- Cale a boca! Se você não contar de mim e do Lee, eu não conto de você, da Mai e da lama.
- Então você inventa uma desculpa pra mim e eu invento uma desculpa pra você? -perguntou Zuko.
- É. Vamos. - disse Azula, aproximando-se do pai. - Pai, o palácio estava sujo de lama porque... Zuko estava treinando dobra de fogo até tarde e começou a chover e... ele ficou sujo de lama.
- É, e a Azula se atrasou porque estava verificando se os empregados estavam fazendo suas tarefas corretamente... - disse Zuko.
- Bom... Se é assim, tudo bem então.. - Embora Ozai ainda parecesse desconfiado. Os dois saíram quase correndo do Salão.
- Então é verdade? Você está com o Lee? - perguntou Zuko, surpreso.
- Não é da sua conta. Mas sim. - disse Azula.
- Porquê? Ele é um...
- Plebeu? Sim. Mas eu o amo mesmo assim. - disse Azula, trancando-se no quarto.

Os dois, Lee e Azula, estavam no quarto de Azula, que estava trancado e com as cortinas fechadas para que ninguém os visse juntos. Mas Azula estava tão feliz por estar com Lee que, se as janelas estivessem abertas, ela sairia voando de felicidade.
Por toda a semana, Azula e Lee tinham dado um jeito de ficarem juntos sem ninguém ver. Mas algumas pessoas já estavam desconfiando. Azula, quando pedia algo no quarto, fazia questão que apenas Lee fosse entregar, por que assim eles poderiam namorar um pouco. Mas ainda haviam alguns problemas no caminho deles.
Zuko contara a Mai, que contara a Ty Lee, que contara a Li, que contara a Lo. Fora Azula e Lee, apenas estas cinco pessoas sabiam do romance. Lee tinha rompido com Hya; Azula tinha ouvido os gritos dela na noite passada. Desde então Hya só andava em depressão, com os olhos vermelhos e resmungando pragas sempre que passava perto de Azula. Mas Azula e Lee nunca estiveram mais felizes.
Azula passava muito tempo pensando em Lee, de modo que até esquecia a guerra e o plano de invasão do Avatar. De repente, não lhe pareceu tão importante o que o Avatar ia fazer... E, alguns dias depois, ela estava novamente treinando com Li, Lo, Mai e Ty Lee. Azula agora movia a sua dobra no ódio que ainda sentia de sua mãe e no amor que tinha a Lee. Resultado: A dobra estava um pouco fraca, mas pelo menos ela conseguia dobrar seu fogo azul e o raio. Mas depois Li insistiu que Azula treinasse piruetas e saltos com Ty Lee e, num desses, Lee escapou do trabalho e aproveitou para vê-la treinar. Azula estava no meio de um salto e, ao ver Lee parado junto a uma árvore, olhando para ela, seu coração deu um salto e ela se desequilibrou e caiu no chão. Mai e Ty Lee soltaram gargalhadas quando Azula se levantou e saiu correndo em direção a Lee. Lee abraçou-a e eles se beijaram. Mai e Ty Lee riram com mais vontade que nunca.
- Pronto! A única coisa que faz com que a Azula perca a concentração é o amor! Neste caso, o Lee! - disse Mai, que achava legal o fato de Azula estar saindo com alguém.
- Nunca pensei que a Azula ficaria feito a Mai: Boba só porque está apaixonada! - disse Ty Lee.
Mai agarrou Ty Lee pela trança e jogou-a no lago.
- Você só vai saber como é bom ser boba por causa de amor quando amar alguém! - disse Mai.
- Ficar como você? Nunca! - disse Ty Lee, saindo molhada do lago e rindo.
- É, você tem razão: Você já é boba sem amar, imagine se amasse... - disse Mai e Ty Lee bloqueou seu chi, fazendo-a cair no chão sem movimentos e de cara amarrada.
- Ah, qual é, só tava brincando... Ty Lee, ME TIRA DAQUI! - gritou Mai, mas Ty Lee já ia longe, em direção ao palácio.
- Bom princesa, acho que amanhã continuamos seu treino. - disse Li.
- Tá, tanto faz... - disse Azula, indo para o palácio com Lee.
- Eu nunca imaginei que o amor fosse atingir a princesa... - disse Lo.
- Mas atingiu. E, pelo visto, vai passar um tempão... - disse Mai, recuperando os movimentos e correndo em direção a Ty Lee, desta vez querendo afogá-la no lago.

Lee fazia visitas noturnas a Azula. Assim, eles podiam passar um tempo juntos. Mas foi numa destas visitas que eles foram flagrados.
Hya estava num estado de depressão vingativa. Achava que Azula havia roubado Lee. Achava que ela, Hya, e Lee eram almas gêmeas. Não estava disposta a perdê-lo assim tão fácil. Mas também não estava disposta a duelar com a princesa.
Em uma noite fria, em que a chuva batia nas janelas com a força de um Shírshu, Lee havia ido visitar Azula. Os dois estavam abraçados no tapete em frente a cama de Azula. Lee, que era um dobrador de fogo. havia dobrado uma pequena chama numa tigela no chão em frente a eles para aquecê-los e Azula dobrara uma labareda de fogo azul junto ao fogo normal de Lee. Este fogo, que parecia muito mais brilhante, esquentava mais e era bonito de se ver. Os dois ficaram ali um tempão. Até que Lee resolveu quebrar o silêncio.
- Azula - disse ele, ainda achava difícil chamá-la pelo nome e não de princesa. - Ãh... Estive pensando em umas coisas...
- Em quê? - perguntou Azula.
- Sabe, um dia o Senhor do Fogo vai descobrir que estamos junto. Acho que ele não vai gostar. - disse Lee. esfregando as mãos.
- E...? - disse Azula
- E se alguém nos dedurar? E se ele... Fizer algo comigo ou com você? Eu não suportaria ver ele machucar você... - disse Lee com uma lágrima pendurada nos olhos que insistia em descer.
- Ahh, você se preocupa tanto comigo... - disse Azula apaixonada, beijando Lee. Mas, ao ver que ele não devolveu o beijo ficou séria.
- Zuko, Mai, Ty Lee, Li ou Lo, nenhum deles nos entregaria! E... Mas acho que meu pai seria capaz de machucar um de nós...
- Você não acha... Que precisamos ter um plano? Caso as coisas saiam errado? Caso alguém descubra o que estamos fazendo?
- Talvez... - na verdade, Azula vinha pensando naquilo há algum tempo. Se Ozai descobrisse ou alguém contasse a verdade, ela estava pensando em fugir... Escapar para um lugar onde pudesse ser feliz... Onde pudesse amá-lo sem precisar se esconder.
- Eu venho pensando em um lugar há algum tempo... Provavelmente só eu conheço aquele lugar. Podemos usá-lo caso descubram. - disse Azula.
- E onde é? - perguntou Lee.
- Em breve você saberá. Mas agora, tire isso da cabeça e me abraçe mais forte, ainda estou com frio. - disse Azula.
Lee sorriu. Há alguns meses, estar assim, abraçando Azula, fazia parte dos seus sonhos mais delirantes e desesperados. Agora, era realidade. "Talvez as pessoas tenham razão" - pensou Lee enquanto Azula cochilava com a cabeça em seu ombro e ele fazia carinhos na cabeça dela e em seus cabelos sedosos e lisos - "Talvez os sonhos se tornem realidade. O meu sonho se tornou real. E eu nunca estive mais feliz."

PRÓXIMA SEXTA: CAPÍTULO SETE DE THE LEGEND OF THE BLUE FIRE DRAGON!!!! The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 787528


Última edição por Anny_Yumi em Sex 30 Jan 2009, 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 30 Jan 2009, 2:29 pm

UHUUUUUUUUUUU....

Adoreiiiii...to achando tão legal esse lado romantico da Azula...kkkk
Amei ameiii....ficou ótimo Anny!!!!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 30 Jan 2009, 2:56 pm

poxa muito bom axei lindo anny
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 30 Jan 2009, 7:36 pm

valeu vtoni e CPenny.....
mas num se acostumem.... isso está prestes a mudar... Ou será q não??
Mwahahahahahahaha!! (risada maligna)


Anny The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 455651
Tribo da Água The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 850187
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 31 Jan 2009, 12:48 pm

cade o proximo to esperando
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 31 Jan 2009, 2:58 pm

próxima sexta eu to postando o cap. 7, CPenny!


Anny The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 455651
Tribo da Água The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 850187
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 31 Jan 2009, 3:18 pm

que bom to louca pa ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 7!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 05 Fev 2009, 8:25 pm

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Affeasshy9gk4



CAPÍTULO SETE
A TRAIÇÃO

Nos próximos dias, tudo continuou do jeito que estava, Lee e Azula ainda conseguiam manter seu romance em segredo. Mas Azula percebeu que Hya estava sempre grudada neles quando tentavam permanecer juntos. Zuko também parecia estar tentando encontrar a princesa sozinha, mas Lee, sem dúvida, já havia percebido e recomendou a Azula que sempre estivesse acompanhada. Mai também estava um pocuo distante de Azula. Apenas Lee, Ty Lee e Ozai ainda estavam tratando-a como sempre.
A nova cozinheira, Yan, mostrou-se insolente, atrevida e bisbilhoteira. Sempre que Azula e lee estavam juntos, ela aparecia e Azula logo fingia odiar Lee, embora a cada dia tivesse menos sucesso. Ela também olhava Lee com carinho no olhar e olhava Azula com desconfiança. Azula às vezes se perguntava se Yan não estaria se apaixonando por Lee. Mas assim que ouvia as batidas na janela, esquecia tudo isso.
Ela e Lee haviam planejado um novo esquema de se encontrarem. Lee devia ir até a parte de trás do palácio, que era ligada a janela de Azula. Deveria soltar faíscas de fogo na janela. Se Azula fosse até a janela e soltasse um raio na árvore mais próxima, ele poderia subir. Se ela não o fizesse, era porque havia alguém no quarto ou alguma razão para ele não subir.
Todas as noites este novo "plano" havia dado certo. Mas, certa noite, enquanto eles estavam juntos no quarto, logo após Lee ter ido embora, Azula deitou-se para dormir e viu um bracelete em cima da mesa-de-cabeceira. Lee havia esquecido. Azula sentou-se e ficou pensando se valeria a pena arriscar que a vissem só para devolver um bracelete. Mas ela levantou e, vestindo seu robe de seda vermelho e dourado, ela saiu silenciosamente do quarto. Atrevessou um, dois, três corredores, sempre tentando correr e ser silenciosa ao mesmo tempo. Ela virou um canto e deparou com um barulho sendo abafado. Seguiu e parou a porta do quarto do qual vinha o barulho. Era o quarto de Zuko.
Azula congelou. O que seu irmão estaria fazendo? E porquê todo este barulho? Azula abriu a porta um pouquinho e viu Zuko dobrado na cama. Ele se afastou em direção ao armário e Azula pôde ver o que estava em cima da cama. Uma mochila. Quase cheia. Azula pensou: "Para quê Zuko está fazendo as malas? A não ser que... Eu tinha razão! Ele vai nos trair!"
Azula ficou tão animada com o pensamento de que seu pai agora tinha uma razão para não só banir Zuko, mas liquidá-lo, que tentou entrar no quarto sem ser vista e tropeçou no degrau do quarto. Zuko levantou a cabeça. Olhou Azula nos olhos. Azula viu ódio no olhar de Zuko. Zuko levantou a mão e Azula pulou fora do quarto no instante em que uma rajada de fogo passou raspando pela sua orelha direita. Azula correu, correu o mais que pôde, escorregando um pouco. Entrou atrás de uma cortina e Zuko passou a toda velocidade pela cortina. Azula esperou para que o barulho dos passos de Zuko sumissem e correu até o quarto de Lee. Bateu na porta e esperou, o coração num galope desenfreado pela corrida para fugir de Zuko. Lee abriu a porta e viu Azula com o rosto suado e vermelho.
- O que foi? -perguntou ele nervoso.
- Tenho novidades... Tranque a porta. - disse Azula, entrando e se encostando na parede para respirar. Ela nunca havia entrado no quarto de Lee antes.
As paredes estavam cobertas por um papel de parede gasto e velho vermelho mas, com o tempo, já estava roxo. Nas paredes, quadros gastos e velhos; a maioria deles mostrava uma mulher magra, de rosto feliz, sempre acompanhada por um menininho de olhos verdes sorridente. Azula parou e esqueceu, por um instante, o que estava fazendo ali. Virou-se para Lee.
- Quem é ela? - perguntou Azula, apontando para os quadros. Sabia que o menino era Lee pela cor dos olhos. Mas a mulher...
- É minha mãe. Morreu há três anos. - disse Lee.
- Mas... Você não tem pai? - perguntou Azula.
- Não. Meu pai deixou a mim, minha irmã, e minha mãe no reino da terra.
- Você... Você tem irmã? - perguntou Azula.
- Tenho. O nome dela é Suki, ela vive na ilha de Kyoshi. Não há vejo há três anos. Espero que esteja bem. - disse Lee, enxugando uma lágrima nos olhos - Eu me mataria se algo acontecesse a ela.
Azula congelou. Suki era irmã de Lee? Mas... Ela estava na Pedra Fervente, como prisioneira de Azula! Se Lee descobrisse... Deixaria Azula! Mas... Era quase impossível que ele não descobrisse. Azula tinha que fazer alguma coisa. Tinha que... Libertar Suki. Mas, se mandasse fazerem isso, despertaria suspeitas... Então teria que libertá-la sozinha. Mas, como explicar a Lee? Como escapulir do Palácio poucos dias antes da Invasão do Avatar? E, mais inquientante ainda, como ir até a Pedra Fervente?
"Preciso afastar isso da minha cabeça" pensou Azula. "Isso pode esperar. Eu vou dar um jeito..."
- Você está bem? Está pálida. - disse Lee, erguendo uma sobrancelha.
- Estou... b-bem. - disse Azula.
- Bom, eu ia perguntar porquê você veio pra cá. Não que você esteja atrapalhando mas... Tem algum motivo?
- Você esqueceu seu bracelete. - disse Azula automaticamente, estendendo a mão com o bracelete para Lee e com os pensamentos voando a toda velocidade.
- Essa era a novidade que você disse? - perguntou Lee, rindo.
- Não! - disse Azula, sacudindo a cabeça, contrariada - Eu passei pelo quarto de Zuko. E o vi arrumando uma mochila. Ele vai fugir. Vai nos trair!
- O príncipe? Você tem certeza? - perguntou Lee desconfiado.
- Claro! Eu tentei chegar mais perto, tropecei, ele me viu, e tentou me queimar. Saí correndo com ele na minha esteira, me escondi, ele pasosu direto e então eu vim pra cá.
- Ele tentou queimar você? - perguntou Lee furioso.
- Sim. - disse Azula, dividida entre o desejo de continuar discutindo a possível traição de Zuko e o desejo de beijar Lee, pois ele estava furioso porque alguém tentou machucar sua princesa!
- Mas você está bem? - peguntou Lee, puxando Azula pelo braço e examinando-a atentamente.
- Estou Lee, não se preocupe...
- Eu vou voltar com você para o seu quarto. - disse Lee decidido, segurando a maçaneta da porta.
- Você é tão... - disse Azula num sussurro e puxou Lee para seus braços. Lee abraçou-a fortemente e beijou-a. Eles permaneceram juntos, unidos pelos lábios e pelo abraço. Lee puxou Azula para a cama. Neste momento, alguém bateu na porta do quarto. Azula parou. Lee também. Bateram com mais força na porta do quarto.
- Esconda-se debaixo da cama! - disse Lee. Azula se enfiou embaixo da cama, sentindo-se ao mesmo tempo ofendida por estar num lugar assim e assustada com a perspectiva de ser descoberta embaixo da cama de Lee.
- Já vou! - disse Lee, verificando se Azula estava bem escondida e abrindo a porta. Hya entrou no quarto.
- Tem alguém aqui. - disse ela, franzindo o nariz.
- Claro, eu estou aqui! - disse Lee aborrecido.
- Além de você e de mim. - disse Hya abrindo a porta do guarda roupa.
- Você está louca. - disse Lee, puxando-a pelo braço.
- Opa, opa, opa, cuidado. Posso dar queixa de abuso ao Senhor do Fogo. E sua princesa não ia querer saber disso, não é?
- CALE A BOCA! - disse Lee.
- NÃO CALO NÃO! ELA ESTÁ AQUI! Posso sentir!! - disse Hay, sorrindo de um modo doentio e levantando o colchão da cama.
- Se você não sair daqui agora, direi a princesa Azula que você andou mexendo nos perfumes dela! - disse Lee.
Hya parou.
- Bom, já que colocou nestes termos... Mas, fique avisado Lee. Se você descuidar um dedinho sequer, eu entrego você! - disse Hay e saiu batendo a porta do quarto.
- Aquela piranha andou mexendo nas minhas coisas? - perguntou Azula, saindo de debaixo da cama e indo em direção a porta. Lee agarrou-a.
- Ela ainda pode estar na porta, fale baixo... - disse Lee. Os dois pararam. Então ouviram resmungos e passos subindo os corredores. Estavam seguros agora.
- Ainda quer me acompanhar até o quarto? - perguntou Azula, num tom de fingida dúvida.
- Quero. Mas precisamos ter mais cuidado daqui pra frente. É oficial, ela está de olho em nós.
- Concordo. Vamos logo então. - E eles saíram do quarto pé ante pé, até chegarem no quarto de Azula. Os dois entraram. E se beijaram... Por longos minutos, Azula esqueceu de Suki, de Hya, de Zuko... De tudo... E, quando Lee saiu do quarto, após ter-lhe desejado uma boa-noite com mais um beijo e uma promessa de amor eterno, Azula se perguntou se, por mais incrível que fosse, poderia desistir da guerra para ficar com Lee.

- Então você tinha razão... Zuko realmente é um traidor! - disse Ty Lee.
- Que sorte, hein? - perguntou Azula.
No outro dia, Azula estava sonolenta, mas feliz. Durante a manhã, sempre que encontrava Lee, Hya parecia estar grudada nos calcanhares deles. Então Lee tratava de fazer Azula tropeçar e gritar: "Perdão Alteza!" e Azula gritar: "Não há perdão, eu odeio você!" e Lee gritar: "Eu te odeio mais!" e se afastarem com o nariz empinado. Mas, logo que Hya sumia de vista eles voltavam, pediam desculpas um para o outro e se beijavam vorazmente, coisa que Ty Lee achava motivo de graça.
- Sorte porquê? - perguntou Ty Lee, franzindo a testa.
- Porquê eu não tinha certeza se Zuko realmente viria a nos trair. Achava que sim porque tudo indicava. Mas não tinha provas concretas sobre a traição.
- Aaahh. Mas o que importa? É verdade mesmo, você acertou, de chute ou não. Deve ser por isso que Mai quase não vem mais ao palácio.
- O quê? - perguntou Azula, distraída.
- Mai está a um tempo sem aparecer por aqui. Acho que ela pensa que você está armando para o Zuko.
- Tanto faz... Eu estava certa.
- Mas... Você vai contar para o Senhor do Fogo? - perguntou Ty Lee.
- Vou. Mas não hoje. Vou amanhã. - disse Azula.
- Porquê? - perguntou Ty Lee.
- Porque quero ter um tempo para argumentar que eu sempre estive certa, que Zuko não merece perdão, e o blábláblá típico de sempre. - disse Azula, observando suas unhas, indiferente.
- Tá bom. Boa sorte. Tenho que ir, já está tarde. - disse Ty Lee, levantando-se da grama.
- Tchau. - disse Azula, levantando-se também. Ty Lee seguiu em direção aos portões. Azula seguiu em direção ao quarto. Esperaria por Lee lá.
Azula entrou no quarto, deitou-se e deixou seus pensamentos voarem. Pensou em Suki, prisioneira na Pedra Fervente. Pensou em Lee, no que ele faria se descobrisse que Azula prendera Suki. Pensou em Ozai, no que ele faria quando tivesse a notícia de que Zuko era um traidor. Pensou em Zuko, preparando-se para fugir. Pensou em Mai, que seria largada sem a menor cerimônia por Zuko. E pensou nela mesma, entre duas decisões difíceis. Seguir o amor, com Lee, ou seguir a guerra, com Ozai? Seus devaneios foram interrompidos pela faísca de fogo de Lee. Ela levantou-se com esforço e lançou o raio na árvore mais próxima. Lee subiu. Olhou para Azula.
- Você parece triste.
- Eu sei... Estou desanimada.
Lee beijou-a, evidentemente querendo animá-la. Ela até se animou e abraçou Lee. Eles se deitaram. Azula sentia-se tão bem e protegida sob os braços de Lee. Até que alguém esmurrou sua porta. Eles se levantaram.
- Agora é a sua vez de ir para debaixo da cama. - sussurrou Azula e empurrou Lee para debaixo de sua cama. Lee permaneceu quietinho embaixo da cama. Azula mirou-se no espelho e arrumou o cabelo para parecer estava dormindo. Abriu a porta.
Zuko entrou no quarto, lívido de fúria. Trancou a porta do quarto e encarou Azula. Azula recuou e bateu numa cadeira. Embaixo da cama, Lee estava pronto para agir caso Zuko tentasse machucar sua princesa.
- Então, você me viu. - disse Zuko.
- Vi. E vou dedurar você. - disse Azula.
- Do mesmo jeito que era quando éramos crianças, não é? Você sempre está na minha cola, tentando me pegar fazendo algo proibido para me dedurar e me ver ser castigado enquanto você fica no camarote, apreciando o show. - disse Zuko.
- Fazer o quê, Zuzu? É o meu trabalho! E amanhã vou contar ao papai que você vai fugir e ele vai prendê-lo na Pedra Fervente e você nunca mais poderá envergonhá-lo! Ou quem sabe ele me dá o prazer de travar um Agni Kai com você e eu termino o trabalho que ele começou dando a você esta cicatriz!
Azula caiu, sangrando. Zuko lhe jogara no rosto um pedaço do espelho que Lin quebrara há tanto tempo atrás. Zuko avançou para Azula, segurando outro pedaço de vidro. Lee saiu de debaixo da cama, apanhou uma cadeira e jogou-a em Zuko, que caiu. Lee lançou uma rajada de fogo que queimou o braço de Zuko.
- Se você machucar a minha princesa de novo, você vai se arrepender. - disse Lee, furioso. Zuko levantou e, com uma careta, saiu do quarto, segurando o braço queimado. Lee se virou para Azula. Ela estava sangrando. E o corte parecia feio.
- Eu vou ajudar você. - disse Lee, segurando Azula e ajudando-a a se levantar.
- Para onde você vai me levar? - perguntou Azula com a voz pastosa.
- Não fale. Só me siga. Confie em mim. - disse Lee, abrindo a porta e saindo com Azula em direção aos portões do palácio.

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Anny :TA:
Anny - Admin - Tribo da Água
" Lutar Sempre, Vencer talvez, Desistir Jamais."
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 05 Fev 2009, 8:45 pm

Pronto li o 3ª capítulo hehe, estou atrasada mas está muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 05 Fev 2009, 9:03 pm

A Lin morreu buaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 05 Fev 2009, 9:24 pm

Que lindo a história, nossa nunca pensei que a Azula seria, assim, tão sentimental, quer dizer às vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 05 Fev 2009, 9:52 pm

o guria muito bommm!!!!

Adoreiiii...quero mais romance...hehehehe

vivi
Ir para o topo Ir para baixo
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 05 Fev 2009, 9:57 pm

Lindo mas o Lee é irmão da Sukki =O como esse mundo é pequeno hehe
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 07 Fev 2009, 2:56 pm

pois é, essa idéia veio de repente... q bom q gostaram.... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 09 Fev 2009, 5:07 pm

próximo capítulo vem na próxima sexta, ok gente??

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Anny :TA:
Anny - Admin - Tribo da Água
" Lutar Sempre, Vencer talvez, Desistir Jamais."
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 09 Fev 2009, 6:28 pm

Ok Anny vou esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)
» Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?
» Estratégia de Azula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Fan Fics Finalizadas-
Ir para: