Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSáb 31 Out 2009, 9:24 am

Oh tadinho dele
ainda bem q foi dentro rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 02 Nov 2009, 2:53 pm

mas eu queria q fosse fora sabe, seria mara. *--*

AAAAAAAAA, ONTEM FOI MARAZUDO PESSOAS, EU FUI NA MELHOR FESTA DO ANO, TEVE ATÉ TORO MECANICO! *---------------*
a festa do Arthur, isso mesmo o garoto q eu gosto sabe, foi muito demais, eu cheguei la na casa dele( que por sinal parece uma pousada ou um mini hotel) e tava com musica ótima e aos berros, piscina, toro mecanico, cama elastica e tudo do bom e dom melhor. (posso nem falar da mesa de doces *--* *babaaaaa*)
saí de la 1 da manha e cheguei 8 na festa, foi demais.
*festa de Haloween do Arthur n se pode faltar*^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 02 Nov 2009, 5:47 pm

pq vc naum me levo?
eu nem iria atrapalha vc eu iria fika do lado da mesa de doces
ou então eu levava uma bolsinha e colocava um monte de doce dentro dela e ia sumi na festa rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 02 Nov 2009, 9:29 pm

sria bom sabe.
eu queria levar todos vcs! *---*
meu pai não deixo eu cai na piscina e a retardada da minha meia irma conto pra minha madrasta burra e stupida q eu odeio (amor ao proximo ruleia) q minha amiga pergunto se eu n tinha vergonha de traze penetra pra festa (de brincadira, ela propria flw depois isso) e aí aquela **** ***** da minha madrasta foi la e não me deixa mais a minha melhor amiga ir la na casa dela.
sabe de uma coisa, foi de proposito, minha irma quis se vingar de qualquer coisa que eu tenha feito pra ela de ruim e falou isso bem quando meu pai e a Samara (Samira, mas eu chamo de Samara...) tavam conhecendo minhas amigas (os) só pra eles não gostarem, quem quer me ajudar a bolar um plano pra infernizar a vida dela levanta a mao! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 03 Nov 2009, 12:10 pm

o/ o/
eu! eu!!!
vc corta o cabelo dela enquanto ela dorme e queimaas roupas dela
depois vc coloca a culpa em um porkinho da india q apareceu la e foi embora Very Happy
na outra noite:
depois vc se veste de blood mary(sobre natural)e assusta ela e ela nem precisa faze o ritual Very Happy muahahaha
eu me amo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 03 Nov 2009, 2:32 pm

oO
é uma boa ideia, mas tipo, vo incrementa mais!
vo colocar eu cachorro ( só vo ter q achar o bicho ) no quarto dela e do meu pai.
meu pai tbm vai sofrr, mas pelo menos ela sofre.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 03 Nov 2009, 8:11 pm

nossa sua madrasta é tão chata assim
e no começo quando seu pai so tava namo,ela era legal?

faz ela passa mico,conta os podres dela pro seu pai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 03 Nov 2009, 9:25 pm

ela erta um pouco mais legal pq a Mabelly (minha meia irma) não tinha chegado na minha vida e a Samara n ficava puchando o saco dela. ¬¬

se eu contar os podres, meu pai n vai acreditar e ela sendo chata comigo, meui pai apoiou ela, mesmo ele n sabendo q ela tava sendo chata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQua 04 Nov 2009, 1:56 pm

nuss se eu tivesse uma madastra assim eu rasgava o vestido dela em um casamento chic e catava o microfone e mandava um salve
hauhsuahsuahsua
joga um coco na cabeça dela
e q nome mais feio pra se dar a uma menina coitada
faz uma gravação dela
coloca no youtube talvez fike famoso rs
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQua 04 Nov 2009, 2:46 pm

shaushasuahsuahsauhs

é né?
mó estranho, cuzis.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 16 Nov 2009, 12:02 pm

Taaah... pra variar to atrasada na leitura e na conversa, mas disfarça e finge q nom viu *shhhhhiu*

Nuusss... Gosteeei....
Presa na própria mente?! PHODAAAA!!

Gripe suina rulez! kkkkk

Sonya fofoqueira = #fato
Hector metido a psicologo = #fato²

Qnd tem maaais?! :B
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 17 Nov 2009, 2:14 pm

sokpskspokspoksoskspksop

de boa, as vezes me atraso 10 caps na fic de um migo meu.
*abafa*

que bom que achou PHODAAAA!
aa, valeu, eu tive essa ideia depois que... bem... de repente eu pensei nisso.

gripe suina?
onde?
*zoa*

Liah escreveu:
Sonya fofoqueira = #fato
Hector metido a psicologo = #fato²

suahsuhaushaush

é, eu sei.

ou não?
ORLY!

sei la, talvez essa semana se eu conseguir escrever.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQua 18 Nov 2009, 9:54 am

ORLY? Boiei nessa... Neutral

Presa na mente foi muito boa msm... da um bom desenvolvimento pra história Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQua 18 Nov 2009, 1:58 pm

suhaushasuhasuh

tem ORLY no MA, é akele fantasminha branco com bokinha assim ó: =O
e uma maozinha.

mas é... que... ah, n sei explicar o motivo daquilo.^^''

é, u sei, eu as vezes rejeito as muinhas ideia pq s~´ao estupidas, mas acho que me superei nessaí.^^
outra q eu achei q me superei foi no sonho dela na cavrna. *----*
minha melhor cena de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 27 Nov 2009, 4:33 pm

gente, malz o double aí mas tava tao parado.
resolvi dar um spoiler!^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 30 Nov 2009, 6:32 pm

Legal cami. Bom Spoiler. Mais descontraído que o normal. Espero que o capítulo não demore muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSeg 30 Nov 2009, 6:36 pm

vlw G, que bom que gostou.
o cap demora um pokinho, mas n muito.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockQua 02 Dez 2009, 2:56 pm

Ok, esperando ansiosa aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 04 Dez 2009, 10:19 am

aff, ninguem, a n ser voce claro, posta mais, esqueceram completamente da fic.
assim nem da mais vontade de escrever.
mas o cap ta andando e acho q ta melhor q o anterior.
G, eu nunca mais paro e ouvir River Flows in You, ta me dando inspiração e é linda.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 04 Dez 2009, 11:57 am

Hehe, eu também não. É a primeira música do meu MP3. Eu ponho ele no máximo e ponho os dois fones. Não ouço nada que vem de fora, só a música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 04 Dez 2009, 12:02 pm

Um dia vou terminar de ler essa fic!
Eu prometo!
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 04 Dez 2009, 12:16 pm

Um dia, em algum momento distante... *zoa*

Gente, eu tenho que dividir isso com vocês...

ESTOU DE FÉRIAS. WEEEE

Tah, chega de flood.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 04 Dez 2009, 12:23 pm

Eu tbem!!!!

Nun é bom?

Bem, chega de flood!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockSex 04 Dez 2009, 4:33 pm

é, e olha que eu NUNCA boto no volume máximo do fone porque sou consciente de que arrasa com meu ouvido.
mas é impossivel rsistir a essa musica.

ow, vlw Kroninhum *---*
voce é demais.^^

de boa G, mas eu ainda não to. ¬¬
serve pra voc também Kroninhum.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 CclockTer 08 Dez 2009, 7:33 pm

gentem, sorry pelo post duplo, mas algum dia eu tenho q postar o cap né?

Capítulo 8 – Paz de Espírito

Era uma bela tarde em Omashu. O céu era azul e sem nuvens. Quando menos se esperava, um grupinho de pessoas se formou. Era grande, crescia a cada minuto, uma multidão estava se formando...

Bem no meio dela, sendo o centro das atenções, havia uma criança de não mais que uns onze anos. Ela estava imóvel, suando muito, parecia estar com febre alta. Sua mãe, Loanna, muito conhecida pelas redondezas, estava ao seu lado, gritando por ajuda, ela estava carregada de compras e com uma criança caída, será que ninguém podia ajudar uma mulher a pelo menos levar suas sacolas para casa? Mas as pessoas em volta apenas mantinham uma certa distancia, olhando.

Depois de um tempo, que pareceu uma eternidade para Loanna, um adolescente chegou para ajudá-la. A mulher olhou perplexa para o garoto enquanto ele pegava seu filho no colo. Loanna apontou-o sua casa, assustada com a força que o garoto tinha, dando somente alguns passos até chegar nela para abrir a porta e colocar suas compras no chão.

Quando o adolescente saiu da casa sem Loanna nem seu filho, pediu a atenção da multidão que estava por ali e subiu em banquinho público.

- Esse garoto foi só mais uma vítima dessa praga que nos ronda, a Praga do Avatar! – exclamou. Muitas pessoas murmuraram em descrença. – Se não acreditam são uns tolos! A filha do Avatar, Lílian está doente e todas as crianças da cidade agora estão também. – mais murmúrios, dessa vez, mais agitados. – E seu filho? Mei Lee não está doente! O Avatar lançou essa praga em nós pelo que os Dobradores do Infinito e pelo que a Nação do Fogo fez!
- Mas nós não fizemos nada! – gritou alguém na multidão.
- Eu sei disso, é por isso que devemos protestar! Muitos aqui são Dobradores do Infinito e se redimiram. Muitos aqui não fizeram nada e estão levando a culpa! – continuou o garoto. Ele recebeu gritos de apoio. – Então protestem!

Gritos e mais gritos de apoio foram ouvidos e as pessoas estavam andando em direção à casa de Aang, quando Loanna perguntou se o garoto não iria com eles.

- Tenho coisas para fazer, vão vocês! Tenho que avisar os outros! – respondeu, pulou do banquinho e começou a correr para o lado oposto da cidade.
-----------------------------------------------------/----------------------------------------------------
Por incrível que pareça Aang estava sorridente. Andava de um lado para o outro, sorrindo e acariciando Momo, que estava em seu ombro. Estava em seu quarto, e por mais crítica e estranha fosse a situação, ele continuava sorrindo.

Lílian está doente, acorda e meditando; Katara está triste como nunca, sem falar que parece muito mais preocupada com Lílian agora do que quando ela caiu de uma montanha perto daqui e quase morreu e Mei Lee age como se nada no mundo fosse mais deprimente do que sua irmã estar com uma doença desconhecida! Pensou Aang. Ainda por cima, Mei Lee parece sentir-se culpado por isso tudo! Hã. Pensou novamente.

Logo em seguida, riu para ci mesmo e ouviu alguém batendo a porta. Balançou a cabeça, como se estivesse um pouco confuso com a situação e censurou-se por rir da cena.

Não podia ser Katara, ela havia ido às compras – mesmo com o estoque da casa cheio – e Mei Lee estava... Bem, ele estava em algum lugar por aí.

Foi até a sala e dali seguiu para o hall de entrada. Quando abriu a porta da frente, se assustou, pois viu alguns vários adolescentes e adultos falando juntos.

Parecia um protesto.

- O que está acontecendo? – perguntou Aang. Ninguém o ouviu. – O que está acontecendo? – perguntou mais alto.

Então, cansando-se da barulheira, “roubou” o ar daquelas pessoas e colocou em volta de si mesmo como uma bolha. Elas não conseguiam respirar, então ele fez uma bolha de ar em volta da cabeça de cada um.

Olhou para a multidão, vendo se haviam entendido o que ele lhes havia dito com o olhar e devolveu o ar ao espaço.

- O que está acontecendo? – repetiu o Avatar
- Você sabe muito bem o que está acontecendo. – respondeu uma mulher, provavelmente mãe, na multidão. – Você e sua família estão jogando essa praga para cima de nós.
- Praga? – respondeu Aang confuso. – Que praga? Do que estão falando?
- Da Praga do Avatar! – respondeu um outro cidadão.
-Cuméquié meu senhor? – Aang estava começando a ficar com raiva. – Eu não estou fazendo nenhuma praga, é um engano!
- Ah é? – ameaçou Loanna. – Meu filho caiu doente do nada como sua filha! Todas as crianças da cidade estão! Menos seu filho, seus parentes e amigos!
- Nem vem! – gritou Aang. – A doença de Lílian não é contagiosa! E ela já está melhorando!
- Então tudo que você fez foi espalhar a doença e depois curar sua filha com algumas magicazinhas de Avatar? – rebateu Loanna.

Aang grunhiu, como eles pensavam que poderia fazer isso. Estava pensando em responder quando ouviu passos, lentos e pesados.

Logo se virou e viu Lílian descendo a escada, ao que parecera, ela havia acordado e tinha forças suficientes para descer a escada. Então ela olhou para o pai. Ela estava com olheiras e parecia se esforçar para dar um passo após o outro. Sorriu tentando acalmar Aang, um sorriso triste que ele não gostava de ver.

Ver Lílian assim, deixou Aang com mais pena desde que adoecera. Logo a pena foi substituída pela raiva, enquanto a garota se aproximava da porta.

- O que está acontecendo pai? – perguntou, a voz fraca, porém, mais forte do que antes. – Quem é toda essa gente?
- Não precisa ter medo Lilly, - poucas eram as vezes que o Avatar usava o apelido da filha. Ninguém na família usava muito. Lílian tinha noção de que isso era para as pessoas terem pena dela e de seu pai e, por dentro, sorriu maliciosamente. Até seu pai estava colaborando para o plano. – são só algumas pessoas que pensam que eu fiz alguma coisa errada. – ele enfatizou errada.
- Hum, ta bom então. Só vim pedir para eles falarem mais baixo e para você também, pois me acordaram. – ela bocejou e virou-se para a multidão, sorrindo gentilmente. – Eu agradeceria se vocês fizessem menos barulho pessoal, eu realmente quero dormir. Isso serve para você também pai. – ela riu e Aang não pôde segurar um sorrisinho. Lílian estava um pouco melhor. – Pai, você poderia me ajudar a subir a escada? Descer já foi meio difícil, subir é outra coisa. Além disso, não quero fazer esforço, vou meditar um pouco e dormir.
- Hã, claro. Espere só um minuto ali no sofá. – e olhou sério para as pessoas, estupefatas pelas reações de Lílian e Aang. Então sorriu. – Vêem? – o sorriso ficou mais fraco em seu rosto e um olhar sério tomou conta de seus olhos. – Não estou jogando nenhuma praga para cima de ninguém, eu nunca ameaçaria a saúde de minha filha para isso.
- Prove. – desafiou o homem.
- Não dê ouvidos a ele. – respondeu Loanna quando Aang ia começar a falar novamente e com a raiva voltando. Loanna fechou a cara para o homem. – Eu entendo o que é ter um filho doente e, vendo você e sua filha aqui e agora me fez perceber que você não tem nada a ver com a praga.

As pessoas ficaram olhando de Loanna para o rosto aliviado de Aang e então começaram a murmurar entre si. Acabaram por decidir que havia alguma coisa suspeita pela doença e Aang concordava, mas que não era culpa do Avatar.

Loanna foi até Aang e lhe pediu desculpas por todos, que pareciam sinceras. Disse-lhe também que aquilo não tinha sido idéia deles e sim de um adolescente que conquistou a confiança das pessoas ajudando-a com seu filho. Aang assentiu pensativo e fechou as portas.

Andou até Lílian, que estava esperando silenciosa e calmamente no sofá. Olhou o pai e sorriu. Aang retribuiu o sorriso e abraçou-a, sentando-se ao seu lado.

- Lílian, pode me responder uma coisa? – perguntou Aang.
- Sim, claro pai. – Lílian se virou para o Avatar. – Então, o que foi?
- Bem, você nunca meditou e quando acordou meditando concentrada daquele jeito e agora quando disse que tinha que meditar...
- Calma pai. – Aang dizia as coisas muito depressa. – Eu só medito porque me trás paz de espírito, é só. E eu fiquei concentrada porque tive força de vontade. – ela sorriu. – Viu? É só isso, paz de espírito.
- Sim, paz de espírito. – Aang refletiu e sorriu, orgulhoso. – Fico feliz que tenha melhorado.

Lílian abraçou-o e Aang retribuiu o abraço. Os dois estavam satisfeitos, embora por motivos muito diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 23 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 23 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» A Geografia do Mundo Avatar
» Parceria com o Mundo Avatar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: