Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 29 Abr 2009, 1:55 pm

Título: Avatar 2 – Os Seis Elementos
Gênero: Ação, aventura, romance, comédia...
Shipper(s) e/ou personagem (ens): Kataang, Sukka, Maiko, Toguri e alguns personagens novos.
Classificação: 10 anos
Autora: Cami_K_Water
Co-Criadora: G_the_bloodbender
Resumo Livro Um: Aang está cansado e fraco. Procura seus amigos há dois anos. Felizmente conta com a ajuda de um estranho aliado. Mas este também está cansado. Quando a morte parece chegar, ela vai embora com a chegada de duas novas dobras e novos amigos.
Resumo Livro Dois: Um novo desafio cerca a Gaang. Seus filhos serão envolvidos em problemas de gente grande, mas Aang nunca imaginaria que o inimigo é tão próximo a ele.
Status: Incompleta
Capítulos postados:

Livro 1:
Spoiler:
Livro 2:
Spoiler:

Sign:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Singdaficdacami

Código:

Código:
[url=http://avataralendacontinua.forumeiros.com/fan-fics-f6/avatar-2-os-seis-elementos-capitulo-10-descobertas-t648.htm][img]http://img168.imageshack.us/img168/3443/singdaficdacami.png[/img][/url]


Última edição por Cami WaterBender em Qua 29 Set 2010, 3:48 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 29 Abr 2009, 2:30 pm

Hum, primeira a comentar!!!
Eu já a vi no MA, mas nunca li! Estou animada para acompanhar ela por aqui, no ALC II!

Um abraço!
Anny
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 29 Abr 2009, 2:54 pm

Oi Anny, obrigada por comentar, e ser a primeira Very Happy você vai receber um presente santa
brincadeira xD
mas pode acompanhar que, modestia a parte, eh bem legal!
as pessoas estão gostando no MA e no EA(não sei se você entra)
tomare que você goste! daqui a dois comentarios eu posto o primeiro capítulo!

bj camikatara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 29 Abr 2009, 3:29 pm

Hum, eu não conheço o EA...
O que é? Pode me passar o link, se for de Avatar eu entro!!! ^^
Bjooos e estou esperando o capítulo!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 29 Abr 2009, 4:31 pm

o EA é o site Estado Avatar
www.estadoavatar.hbe.com.br
eh de Avatar, não é muito grande como o MA mas é legal(sem ofensa aos criadores do EA)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQui 30 Abr 2009, 1:37 pm

bem ninguem mais postou mas aí vai o primeiro capitulo! ele é meio piquitucho e mei chatinho porque só esplica o que o Aang fez mas depois a história fica bem melhor

Capítulo 1 – A busca desesperada

Aang caminhava quatro anos após derrotar o Senhor do Fogo Ozai e em seus olhos a esperança ainda brilhava, porém a cada dia ela ia se apagando mais. Ele estava fraco e exausto, não comia há muito tempo e caminhava sem parar há dois anos.
Porém, contava com ajuda, a ajuda de um estranho aliado, o Ladrão de Rostos, Koh. Ele era muito legal com Aang e, embora no inicio da jornada fosse difícil segurar, não roubava seu rosto mesmo quando Aang demonstrava emoções.
Aang perambulava tonto, sabia que a morte viria ao seu encontro, e caiu.
- Vamos Aang, você consegue, estamos quase chegando – disse Koh
- Eu não consigo, nunca vou achá-los. – dizia Aang enquanto desmaiava
Dava para ver que a esperança havia se apagado por completo naquele rostinho, outrora de feições alegres, de dezesseis anos. Koh olhou com pena para Aang e sentou-se para tentar lembrar como haviam chegado a esse estado.
Dois anos atrás
Koh estava tranquilo em seu reino, até que sente que alguma coisa vai mal nos dois mundos, pois ele é um dos mais antigos espíritos do Mundo Espiritual e sabe quando as coisas não vão bem. Koh resolve chamar o primeiro Avatar, o Avatar Hiro.
- O que foi Koh? – perguntou o Avatar Hiro sem demonstrar nenhuma emoção
- Os Dobradores do Infinito escaparam! – disse Koh preucupado
- Mas... Como... O que... Como isso é possível?! – gritou em resposta Hiro que, em sua preocupação, esqueceu completamente de não demonstrar emoções.
- Não sei! – respondeu Koh se esforçando para não roubar o rosto de Hiro – Avise o Avatar Aang!
Hiro ia saindo quando cai no chão e diz:
- Aang deve estar no Estado Avatar, eles chegaram até Aang!
Ele estava certo. De fato os Dobradores do Infinito haviam chegado até Aang, ele estava no Estado Avatar e quando o Avatar que está no Mundo Real entra no Estado Avatar os que estão no Mundo Espiritual se enfraquecem.
---------------------------------------------/------------------------------------------------------
- Nos deixem em paz! – dizia Aang com a voz e todos os Avatares anteriores a ele
Os três homens todos vestidos de preto sorriram maliciosamente e lançaram três bolas negras que pareciam ser de fogo em Aang que não conseguiu desvia-las e foi atingido, porém, não ficou queimado! Por sorte ele não desmaiou, mas saiu do Estado Avatar e ia se preparar para lutar quando viu um dos homens levando quase toda a Gaang enrolados em chicotes negros e sendo arrastados. Só sobrara Katara que ainda lutava.
- Como vocês fazem isso? – perguntou Aang exasperado – Lançam fogo em alguém e não os queimam!
- Isso não é fogo moleque e nós podemos fazê-lo queimar quando nós quisermos! – gritou um dos homens de preto enquanto lançava uma rajada negra na direção de Katara
- Katara, cuidado! – gritou Aang enquanto era atingido pela rajada negra do homem que a lançava na direção de Katara, mas que a direcionou na direção de Aang
- Aang! – gritava Katara sendo segurada por outro homem enquanto lágrimas saltavam de seus olhos
- Vamos. – dizia o homem que aparentava ser o chefe
- E o garoto? – perguntava o outro, o que segurava Katara e que a fazia desmaiar com uma rajada negra que não era para queimá-la
- Deixe-o aí, não pegamos os queimados. – respondia o chefe arrependendo-se por queimar Aang.
Aang estava ouvindo a conversa, pois estava semi-consciente, mas não pode ouvir a resposta do outro, pois nesse momento, ele desmaiou.
Horas depois, Aang acorda na casa de uma camponesa de Omashu e, apesar dele não saber, é a casa de uma de suas vizinhas.
- Onde eu estou? – perguntou Aang
- Em Omashu. – Aang reconhecia aquela voz, era sua vizinha Josie
- Tenho que ir. – e sem esperar resposta se dirigiu a porta – Obrigado. – e saiu
Nesse meio tempo Aang procurou por toda Omashu pelos amigos e não os achou, ele já estava ficando preucupado quando de repente um Avatar que ele nunca viu nem consultou antes apareceu.
- Me desculpe a falta de educação, – começou Aang parecendo educado – mas qual Avatar você é? – ele terminou gritando
- Não grite Aang, sou o Avatar Hiro, o primeiro Avatar. – respondeu Hiro – Os Dobradores do Infinito fugiram...
- Então é assim que eles se chamam! – interrompeu Aang
- Sim, eles levaram seus amigos para o Infinito e uma nova guerra está por vir! – dizia o Avatar Hiro
- Mas eu preciso resgatá-los! – dizia Aang, ficando assustado
- Você está com sorte, pois só vai resgatá-los porque a salvação do Mundo se encontra no Infinito ou perto dele – continuava Hiro – Mas você precisará de ajuda. Da ajuda de alguém que vai te guiar por sua jornada. A ajuda de Koh!
- De Koh?! Mas ele vai roubar meu rosto... Ele... Ele é um espírito! – gritou Aang se esquecendo completamente do pedido de Hiro para não gritar
- Mas ele vai ajudar, ele está indo e depois vocês começam a busca. – dizia Hiro e desaparecia
Aang esperou alguns minutos até que ouviu um barulho altíssimo e viu Koh se materializando.
- Está pronto Aang? – dizia Koh, fazendo esforço para resistir a tentação de roubar o rosto de Aang que não estava em condições de não demonstrar emoções.
- Estou! – dizia Aang determinado – Vamos, só vou buscar o Appa e o Momo.
- Eles não podem ir. – dizia Koh – Nenhum ser vivo a não ser um humano ou um espírito pode ir ao Infinito. Não pergunte por que. – continuou Koh prevendo a pergunta de Aang
E foram a pé. Dois anos se passaram, Koh se acostumou com Aang e não quer mais roubar seu rosto e agora Aang se encontra desmaiado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Avatar 2 - Os seis elementos   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSex 01 maio 2009, 8:46 am

ninguem posto(a n ser a Anny Potter) ! Crying or Very sad bem aí vai o cap 2! espero q gostem e comentem! Twisted Evil


Cap 2 – O quinto elemento


Koh havia parado de pensar, pois ele foi interrompido pela chegada de dois homens em um clarão. Koh foi recebê-los, pois os havias reconhecido.

- Cavaleiros da Luz. – dizia Koh enquanto fazia uma reverencia

- Koh. – diziam os homens em uníssono também fazendo uma reverencia

Enquanto isso Aang ia acordando. O clarão o havia despertado. Ele se assustou quando viu os dois homens estranhamente vestidos ao lado de Koh. Eles usavam túnicas brancas e um amuleto com um símbolo estranho. Por baixo das túnicas dava para ver roupas que pareciam armaduras, porém elas eram leves e não eram feitas de ferro e sim de um tecido macio, amarelo e de ótima qualidade.

- Quem são vocês? – disse Aang assustado

- Somos os Cavaleiros da Luz. – disse o outro homem

- Existem mais de vocês? – perguntou Aang curioso

- Sim, mas não vamos voltar, porque nos foi concedida a tarefa de viajar com você e seus amigos. – respondeu o primeiro homem

- O Mundo corre perigo... – continuava o outro homem

- Eu sei! – disse Aang – Mas o que eu posso fazer?

- Dobrar a Luz! – disse o primeiro homem

---------------------------------------------/-----------------------------------------------------------

Iroh estava em seu trono, o povo, enquanto Zuko não voltasse. Estava preocupado com o sobrinho e com o resto da Gaang. Há um ano pesquisara onde estariam eles e descobriu que tinham sido levados ao Infinito. Não conhecia o lugar, então decidiu ir ao Mundo Espiritual, mais precisamente na Biblioteca de Wan-Shi-Tong, para saber mais sobre o Infinito.

Descobrira que o Infinito era o lugar em que o primeiro Avatar havia criado para aprisionar os Cavaleiros da Luz e os Cavaleiros da Escuridão, que haviam se renomeado Dobradores do Infinito, e que os Cavaleiros da Luz eram bons e...

- Senhor do Fogo Iroh, – disse um soldado – uma carta para o senhor. Aqui diz que é urgente. É da... – o soldado olhou o remetente e continuou – Da Pedra Fervente.

- Sim, – disse o ex-general – obrigado.

O soldado fez uma reverencia e se retirou. Iroh leu a carta e a deixou cair. Estava exasperado. Sua face expressava um terror estremo, sua respiração estava ofegante e seu coração a mil por hora. Não podia estar acontecendo. E a carta, caída no chão, dizia:



Senhor do Fogo Iroh

Queremos informar que ainda hoje três homens vestidos de preto, dizendo que eram Dobradores do Infinito, chegaram aqui na Pedra Fervente, lutaram com todos os guardas, porém, eles venceram e pegaram Azula. Ela está livre.

Chefe da Guarda da Pedra Fervente

---------------------------------------------/------------------------------------------------------------

Aang estava confuso. Em todos os seus, tecnicamente, cento e dezesseis anos nunca ouvira falar em dobrar a Luz.

- Deixe-me apresentar, meu nome é Fett. – disse o primeiro homem

- E o meu é Ling. – disse o outro

Agora que Aang parava para pensar os dois homens, Fett e Ling pareciam ter no máximo uns dezoito anos e pareciam ser muito habilidosos.

- Mas como eu vou dobrar a luz? – disse Aang confuso – Sou o Avatar, mas só dobro os quatro elementos.

- São seis elementos na verdade. – disse Fett – Ling...

Ling, que estava fazendo uma fogueira com a lenha que eles trouxeram, conseguiu fazer fogo, acenou para que todos se sentassem, respirou fundo e começou a contar a história das seis dobras

- Há muito tempo, – começou ele – quando surgiu o primeiro Avatar, o Avatar Hiro existiam seis dobras. Dobra de Água, de Terra, de Fogo, de Ar, de Luz e de Escuridão. Nós, os Cavaleiros da Luz, e os Cavaleiros da Escuridão, vivíamos como um povo só. Porém, os Cavaleiros da Escuridão queriam dominar o Mundo. O Avatar Hiro, junto com Koh, percebendo isso, criou um lugar no meio da Terra, que é parecido com uma prisão, onde, na época nós e os Cavaleiros da Escuridão ficamos desorientados, pois o lugar é cheio de Escuridão misturada com Luz nos impedindo de ver pela dobra de seu próprio elemento. Ao longo dos anos mostramos que somos de confiança e o Avatar nos deu o cargo de guardas do Infinito. Mas alguns de nós se rebelaram e ajudaram os Cavaleiros da Escuridão a saírem do Infinito. Desde então os Cavaleiros da Escuridão controlam o Infinito.

- Por isso eles s nomeiam Dobradores do Infinito? – perguntou Aang

- Sim. – respondeu Ling

- Então, está pronto para dobrar a luz? – perguntou Fett como um general que pergunta para seus soldados se estão prontos para atacar na hora do combate

- Estou. – respondeu Aang estufando o peito como um soldado que responde para o general

- Começamos amanhã, estou cansado. – disse Fett com uma postura totalmente diferente

Todos riram. Aang concordou com a cabeça. Nunca estivera tão cansado. Ao redor da fogueira estavam aquecidos e confortáveis. Comeram e beberam da melhor qualidade. Já eram umas onze horas da noite quando foram dormir. Apesar de ter ido dormir preocupado, não se lembrava de nunca ter ido dormir tão bem. Porém, nem a comida que ele não comia há tanto tempo, nem a fabulosa noite de sono o preparou para o que está por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSáb 02 maio 2009, 7:58 am

gente disculpa o post quadruplo mas comenta por favor e façam essa crinça feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockDom 03 maio 2009, 9:40 am

eu vou chorar francamente, ninguem le
bem cap 3 saindo

Capítulo 3 – A máscara

Azula acordou confusa, não sabia onde estava nem como fora parar ali, a última coisa que lembrava era de ser acertada por alguma coisa e sua visão ir apagando enquanto desmaiava. Percebeu, no entanto, que estava sendo levantada no ar e s moveu levemente para olhar ao redor. Estava sendo levantada por algum chicote de fogo negro pouco apertado para não machuca-la. Como é possível o fogo não me queimar? – Pensou ela e mexeu um pouco o braço. Um homem a carregava e percebeu o movimento. Olhou para cima e gritou para os companheiros alguma coisa que Azula não entendeu.
O guarda colocou-a no chão e fez uma reverência. Os outros que estavam ao redor o imitaram.
- Onde estou... – Disse Azula fazendo um aceno com a cabeça para o homem que a segurava.
- Rikami, senhora. – Respondeu o homem.
- Sim. Onde estou Rikami? - Perguntou Azula olhando para Rikami.
Agora que Azula parava para ver melhor achava as roupas de Rikami e dos outros muito estranhas. Eles usavam uma túnica preta e por baixo uma roupa parecida com uma armadura só que era feita de um tecido fino, não de ferro, e de ótima qualidade. A “armadura” era verde e eles usavam um colar com um símbolo ainda mais estranho que a roupa.
- Estamos levando-a para o Infinito. – Disse Rikami.
------------------------------------------------/---------------------------------------------------------
Aang não estava nervoso. Pelo que Fett dissera os movimentos da dobra de Luz são únicos, porém, são leves e rápidos, assim como os do ar.
Koh não estava preocupado com Aang, sabia que ele se daria bem, mas alguma coisa o incomodava. Aang esperava os cavaleiros voltarem com a comida que foram buscar e enquanto isso meditava. Parou de meditar quando notou a preocupação de Koh. Foi até ele e sentou-se ao seu lado.
- O que foi Koh? – Perguntou Aang.
- Ah... Nada não! – Respondeu Koh e, notando a cara de insistência de Aang, continuou. – Estou preocupado com o que os Dobradores do Infinito podem fazer com o Mundo.
- Não se preocupe Koh. Vou cuidar deles. – Disse Aang com sinceridade.
Aang se levanta, estica as costas por estar muito tempo sentado meditando e vê Ling e Fett se aproximando.
Ling vê Koh triste e sua expressão muda para tristeza também. Olha para Fett perguntando apenas com o olhar o que devia fazer e esse acena com a cabeça.
- Koh, – Começou Ling. – você tem que voltar para o Mundo Espiritual
- Eu sei. – Respondeu Koh.
Então Aang compreendeu. Olhou para o companheiro que tanto o ajudara e ficou triste também. Koh está triste porque vai embora – Pensou Aang angustiado.
- Adeus Aang. – Disse Koh tristemente
- Adeus. – Respondeu Aang no mesmo estado.
Koh estava voltando para o Mundo Espiritual, já estava perdendo o foco quando Aang se posicionou a frente dos outros e gritou:
- Cuide-se... Amigo!
Koh ficou chocado a primeira vista, os dois sempre se referiam um ao outro como companheiros de viagem, nunca como amigos, mas sorriu e acenou com a cabeça afirmando. E se foi.
-------------------------------------------------/--------------------------------------------------------
Azula estava muito confusa. Como Aang, ela nunca ouvira falar em Infinito. Também tentava entender o que era aquele fogo preto e sombrio que não queimava. Tinha que aprender essa técnica.
- O que é Infinito? – Perguntou Azula.
- Vou resumir a historia. – Começou Rikami. – Quando surgiu o primeiro Avatar existiam seis elementos. Água, Terra, Fogo, Ar, Luz e Escuridão...
- Então esse fogo preto é a Escuridão? – Interrompeu Azula.
- Sim. – Respondeu Rikami deixando Azula decepcionada. – Continuando. Os Cavaleiros da Escuridão, os que dobram a Escuridão, nós, queríamos dominar o Mundo, por isso te soltamos, somos bem informados, para nos ajudar a sermos donos do Mundo...
Azula já não ouvia mais. Não lhe interessava a história deles nem do primeiro Avatar. Quando seu pai morreu e ela não pode ver o enterro ela começou a mudar.
Na prisão Azula havia aprendido muito. Um guarda chamado Maolee a vigiava quase sempre. Ele nunca dormia, pelo menos Azula nunca o havia visto dormir. Ele ensinou-a a ter humildade, a ser carinhosa, a controlar a raiva e a não querer dominar o Mundo. Vamos dizer assim, Azula ainda era explosiva e sentia muita raiva, porém, ela agora era boa.
-...O Avatar... – Dizia Rikami.
- Quem? – Interrompeu Azula.
- O Avatar. – Continuou Rikami. – Pensávamos que o moleque viria buscar os amigos. – Ele riu. – Se ele não vier em duas semanas mataremos seus amigos, eles são só cobaias.
O Avatar está aqui – Pensou Azula. – E a dobradorazinha de Água de uma figa também! Nesse momento quase explodiu de raiva lembrando-se de como fora parar na prisão. Queria vingança dela e de seu irmão, mas agora que ela estava do lado bom teria de se acostumar com Katara e com Zuko ao seu lado sem lançar-lhes raios.
Enquanto caminhávamos guarda conversavam entre si e com Azula, mas ela não prestava atenção. Estava parecendo má e, às vezes, quando ouvia alguma coisa concordava, porém, em sua mente bolava um plano de fuga para fugir do acampamento no qual tinham acabado de chegar. Sentia que Aang estava ali, iria encontrá-lo e ajuda-lo. Mas essa noite, iria fugir. Sua máscara iria cair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockDom 03 maio 2009, 5:15 pm

ah! Sad vou parar de escrever e só volto quando tiver algum comentario!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQui 07 maio 2009, 5:17 pm

Incríveeeeel!
Desculpe a demora, eu estive ocupada, mas li sua fic e amei!!
Continua por favor!!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSex 08 maio 2009, 2:37 pm

viva!!!!!!!!!!!!!! Very Happy até que enfim! comentario!
bem como voce pediu vou postar o proximo capitulo!


Capítulo 4 – Um novo membro – Parte 1 – A chegada



Eram três horas da manhã. Uma sombra movia-se com rapidez por entre as árvores. Estava tudo planejado. Já deixara o bilhete em cima do seu saco de dormir, na sua barraca, e agora provocaria um incêndio.

Azula lançou rajadas de fogo azul em algumas árvores. Já havia preparado seu estoque de comida e estava pronta para ir. Já estava distante quando gritou com uma voz meio diferente:

- Fogo!

Nas barracas do acampamento, agora já distante pela correria, podia-se ver um tumulto por causa de simples labaredas de fogo. Rikami e os outros guardas tentavam desesperadamente apagar o fogo. Azula, como não queria machucá-los, abaixou as chamas e eles cantaram vitória sobre o fogo.

- Ufa! – suspirou Rikami

Ele seguiu pelo acampamento até a barraca de Azula. Após ver que não tinha ninguém na barraca, ficou aterrorizado, estava suando por causa do esforço feito para apagar o fogo e agora suava ainda mais, se é que isso é possível.

- Hei, Rikami. – chamava um dos companheiros

- Sim. – respondeu Rikami ofegante

O guarda lhe entregou uma carta, um bilhete, e este dizia:



Não estou do seu lado!

Azula



-------------------------------------------------------/--------------------------------------------------

- Muito bom Aang. – disse Fett – Agora com mais força!

Aang descobriu que era um ótimo dobrador de Luz assim como de Ar. Ele já criva clarões e fazia chicotes de luz. No momento treinava a esfera de luz simples, pois para fazer a avançada teria que primeiro dobrar a luz em seus olhos para não se cegar.

A esfera de luz bateu bem no centro do alvo, Aang tinha uma mira excelente, acertava todos os movimentos, enfim, era um ótimo aluno.

Ling olhou para o céu. Estava um lindo pôr do Sol. Brilhante e reluzente, com as cores laranja vivo e vermelho claro, quase rosa. Era uma pena que o Mundo não estivesse nesse estado bonito e sim em um estado de guerra. Aang, que treinara desde o amanhecer, devia estar exausto, já treinava há muito tempo.

- Está ótimo Aang, pode parar. – disse Ling sorrindo com satisfação

Aang sorriu em resposta, estava mesmo muito cansado, mas queria continuar. Estava satisfeito com si mesmo e com o modo que aprendeu a dominar a Luz rapidamente.

---------------------------------------------------/----------------------------------------------------

Iroh estava nervoso. Azula ter fugido não era nada bom, ainda mais com os Dobradores do Infinito. Eles ainda não haviam atacado, pelo que descobrira queriam matar o Avatar e seus amigos antes de atacar. O primeiro plano, que era pegar todos de uma vez não deu certo, então, ficaram só com os amigos para o Aang ir buscar. Era muito perigoso para todos Azula e os Dobradores do Infinito ficarem juntos, por isso, mandou tropas procurarem-na por toda a Nação do Fogo, porém, a busca não deu em nada e quando ia mandar os soldados agora procurarem pelo Reino da Terra, Iroh teve uma idéia.

Iroh estava suando muito, pois não tinha certeza de que o que iria fazer era certo. Porém também se sentia estranho. Isso parecia coisa de Avatar, coisa de Aang – pensou ele. Estava, por meios da Lótus Branca, entrando no Mundo Espiritual para consultar um dos Avatares anteriores a Aang sobre o que devia fazer.

Já no Mundo Espiritual, Iroh chama alguns Avatares e depois de alguns minutos aparece Roku, que era exatamente o Avatar que Iroh queria consultar.

- Sim... – disse Roku aparecendo do nada

- Avatar Roku, – começou Iroh fazendo uma reverência – as coisa vão mal em minha nação, quero dizer, do meu sobrinho. Uma prisioneira de alto risco fugiu.

- Estou ciente. – respondeu Roku sorridente, assustando Iroh – Azula, não é? Ela agora é boa e vai se unir ao Aang, então, pode cancelar as buscas por ela.

Iroh ficou boquiaberto. Azula boa? Azula ajudando o Avatar? – pensava ele. Geralmente via o lado bom das pessoas, mais Azula não era uma pessoa, era um monstro! E eu que pensei que ela pioraria depois da morte de Ozai. – pensou Iroh

- Obrigado Avatar Roku. – disse Iroh fazendo uma reverência após se recuperar do choque emocional e se concentrou para voltar para seu corpo

Ao chegar no Mundo Real, procurou o general encarregado das tropas da procura por Azula e mandou cancelar as buscas.

---------------------------------------------------/------------------------------------------------------

Passou-se uma semana e Aang já era um prodígio em dobra de Luz. Já podia ser chamado de Cavaleiro da Luz e usava roupas iguais as de Ling e Fett. Também usava o amuleto, seu símbolo era o símbolo da Luz. Fett e Ling estavam espantados com a rapidez a aprendizagem de Aang e não paravam de elogia-lo.

- Era noite todos já estavam se preparando para dormir quando avistaram um vulto envolto pela escuridão passar por entre as árvores.

Azula saiu de trás das sombras e Aang sussurrou “Azula”. Logo depois partiu para cima dela para uma briga sem nem a deixar falar uma palavra sequer.

Ele lançava rajadas de luz contra Azula deixando-a abismada com tal poder, porém, ela só desviava e não atacava.

- Como fugiu? – gritava Aang jogando esferas de luz em Azula

- Me seqüestraram e... – ela foi interrompida tentando desviar dos chicotes de luz de Aang sem muito sucesso – Ai! Estou do seu lado agora, OK? Pare, por favor, tenho informações sobre a sua turma!

Dizendo isso, ela pareceu ter tocado o ponto fraco de Aang, pois ele parou de lutar, acenou para Azula sentar-se e, de cabeça baixa, pediu para Azula contar como havia fugido.

Ela explicou o que aconteceu desde que desmaiou até sua fuga do acampamento. Aang ouvia com atenção. Aquilo não parecia ser mentira pelo jeito que Azula falava e até mesmo por suas roupas esfarrapadas, mas ficaria sempre atento.

-... E quero m unir a vocês. – terminou Azula

- Pensaremos nisso depois, mas – ele fez uma pausa – que informações você tem sobre meus amigos? – perguntou Aang ansioso

- Se você não for buscá-los no Infinito em uma semana eles vão matar seus amigos. – respondeu Azula – Então, você tem minha confiança?

Aang estava estupefato. Sentiu que Azula não estava mentindo. Queria falar para ela que estava aceita no grupo, mas sua boca estava seca e dela não saiu nenhuma palavra, então, somente acenou positivamente com a cabeça.

Ling foi ajudar Azula com a pouca bagagem e Aang, não agüentando mais, desabou a chorar um rio de lágrimas. Fett foi consolá-lo, mas Aang, que agora já dominava a luz em seus olhos, era necessário esse movimento para ver o Infinto, declarou:

- Nós vamos invadir o Infinito! – disse determinado enquanto suas lágrimas rolavam pelo rosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSeg 11 maio 2009, 7:51 pm

se ninguem postar em 5 dias eu vou abandonar a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockTer 12 maio 2009, 2:02 pm

Dobrador de luz? Que diferente... (começa a imaginar coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockTer 12 maio 2009, 3:18 pm

uhu!!!!!!!!!!
um comentario!
*chora de emoção*
eu tinha dito que era diferente!
bem proximo capítulo daqui a 2 comentarios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockTer 12 maio 2009, 4:19 pm

Ah é é? Muito bem então... Estarei esperando! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 13 maio 2009, 10:17 am

que bom Ammy!
daqui a um comentario eu posto!
mas, quando voce vai voltar com a sua fic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSeg 18 maio 2009, 4:56 pm

é serio!
se ninguem postar em 5 dias eu vou abandonar a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 03 Jun 2009, 4:54 pm

por favor gente!
eu quero alguns coments para continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQua 03 Jun 2009, 8:19 pm

Orra, tá rolando aqui tbm essa fic?
Pode deixar que eu vou postar aqui sempre.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQui 04 Jun 2009, 7:51 pm

Até que enfim, pelo menos um leitor!
eu te amo Karl! (não levem na sacanagem!)
amanha eu posto o cap!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQui 04 Jun 2009, 8:27 pm

po
tinha visto essa fic la no MA
ta massa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockQui 04 Jun 2009, 8:58 pm

valeu Patrick!
voce acompanha la no MA não é?
acho que sim!
la fez muito mais sucesso que aqui!
coitada de mim! T.T
haushaush
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSex 05 Jun 2009, 11:39 pm

sorry o post duplo, mas eu prometi q iria postar o cap hoje, mesmo que 11 e 38 da noite!^^


Capítulo 5 – Um novo membro – Parte 2 – A invasão

Estava amanhecendo e Aang e os outros tentavam encaixar Azula no plano que eles haviam feito mais cedo.

- Já sei! – Disse Aang animado. – Não tinha um grupo que estava levando a Azula para o Infinito? – Todos afirmaram com a cabeça. – Nós podemos fingir que domos esse grupo levando a Princesa Azula, temos roupas de guardas e tudo!
- Mas e se já tiverem avisado que eu fugi? – Perguntou Azula.
- Diremos que te achamos e estamos te trazendo como prisioneira! – Respondeu Aang depois de pensar um pouco. Estava abismado com a própria inteligência.
- Perfeito! – Brincou Fett. – Parece que você quer ver tanto seus amigos que despertou a inteligência. – Todos riram. – Partiremos ao meio dia, de acordo?
- De acordo! – Disseram os outros.

Já deviam ser umas sete e pouca da manhã, pois o Sol já nascera há algum tempo. Azula e Aang praticavam suas dobras e, enquanto isso, Ling e Fett arrumavam as coisas, roupas, armas etc, para a invasão do Infinito.

As horas passaram e, finalmente, era meio dia. Todos estavam absurdamente nervosos, principalmente Aang, que estava ansioso para reencontrar Katara e seus amigos.

- Vamos. – Disse ele determinado.

Aang dobrou a Luz nos olhos de Azula e enfim ela pode ver o Infinito. A visão era extraordinária, porém, amedrontadora. O Infinito era muito maior do que a Pedra Fervente, o muro que cobria toda a extensão era feito da pedra de melhor qualidade, alias tudo era de melhor qualidade, em cada detalhe, cada pintura, cada pedra.

Eles foram andando até os guardas do muro, que na verdade podia ser chamado de muralha, e agiram com a maior naturalidade possível.

- Princesa Azula. – Disse Aang com a voz modificada e acenando com a cabeça.
- Claro, General Rikami. – Respondeu o guarda fazendo uma reverência juntamente com os outros guardas. – Seja bem vinda Princesa!
- General Rikami, – Começou um outro guarda. – aqui está o novo mapa que o senhor mandou fazer. – E entregou-lhe um mapa.
- Obrigado. – Continuou Aang e olhou para os amigos avaliando a sorte deles.

Eles, então, entraram, atravessaram o pátio e foram para dentro do prédio. Lá, o grupo começou a analisar o mapa para saber onde ficava a cela em que estava o resto da Gaang.

- Estamos com sorte hoje! – Observou Azula.
- Vamos, é por aqui. – Disse Aang apontando em uma direção.

Eles andaram um pedaço reto, viraram a esquerda, mais um pedaço reto e depois viraram a direita. E enfim haviam chegado à cela em que na porta tinha escrito “Amigos do Avatar”.

O coração de Aang estava a mil por hora de tanta emoção. Nem acreditava que veria seus amigos após quatro anos de busca e sofrimento.

- Ling, Fett. – Começou Aang. – Fiquem de vigia aí na porta. – E, virando-se para Azula, disse. – Vamos.

Entraram. Estavam todos lá. Zuko, Mai, Sokka, Suki, Toph e Katara. Katara, apesar se mal cuidada na prisão continuava linda. Quando seus amigos viram Azula, se assustaram, Aang já esperava essa reação.

- Azula! – Gritaram Zuko e Katara ao mesmo tempo, se levantando, assim como os outros, para lutar.
- Parem! – Começou Aang com uma voz grossa e diferente. – Ela é boa agora, está do nosso lado.
- Eu não estou do seu lado! – Disse Katara. – Não quero dominar o Mundo, sou boa!
- Você não me reconheceu Katara? – Perguntou Aang, agora com sua voz normal, enquanto tirava o capacete e mostrava seu rosto encharcado de lágrimas e um grande sorriso. Os outros ao verem Aang se acalmaram e saíram da posição de batalha.
- Aang! – Gritou Katara emocionada enquanto se jogava em seus braços e começava a chorar, também, de alegria. – Pensei que não viria mais!
- Nunca deixaria de procurar vocês! – Disse Aang ainda abraçado com Katara. – Nunca deixaria de procurar você! – Terminou Aang saindo do abraço com Katara para dizer isso para ela olhando em seus lindos e profundos olhos azuis.

Aang havia mudado muito, assim como Katara. Ele estava mais forte, apesar da viagem cansativa durante dois anos, maior e deixara seu cabelo crescer novamente. Ela estava maior também, porém, Aang havia a ultrapassado na altura, mas estava mais bonita, mais adulta.

Nesse momento o tempo pareceu parar para os dois pombinhos no beijo mais apaixonado de suas vidas, já que o relacionamento os dois após a guerra cresceu para mais que amizade. Devido à saudade e ao amor deles, eles não ligaram para quantas pessoas estavam na cela e nem quem eram. Para Katara e para Aang nada mais importava, só um ao outro e o momento “loving” pareceu durar a eternidade, até que eles se afastaram um pouco envergonhados, para não dizer que eles estavam super corados.

- Caramba Dedos Frouxos! – Comentou Toph brincando. – Nessa você pegou pesado!

Todos riram, apenas Sokka pareceu não gostar muito da idéia. Todos se abraçaram. Era ótimo estarem reunidos de novo como uma equipe, mas algo incomodava Zuko.

- Aang, de onde você tirou a idéia doida de que a Azula é do bem? – Cochichou Zuko.
- Ela nos ajudou a... – Respondia Aang, também cochichando, quando de repente ouvem um barulho alto e resolvem verificar. Nem tinham dado um passo quando...
- Nos descobriram Aang! – Gritou Ling abrindo a porta da cela.
- Droga! – Urrou Aang. – Vamos ter que lutar, preparem-se, eles são fortes!
- Mas como você chegou aqui? – Perguntou Mai.
- Depois eu conto tudo – Disse Aang.

Nesse momento aparece um Dobrador do Infinito que lança uma rajada negra em Aang que desfaz com um tufão de Ar envolto em Luz. O dobrador se assusta e começa a lançar esferas de escuridão em todos e Aang, Fett e Ling as desfazem cada um a sua maneira.

- Nossa vez. – Sussurrou Aang com um sorriso malicioso.

Dito e feito. Aang prende um dos dobradores, acabavam de chegar mais dois, com um chicote de luz e Fett e Ling prendem os outros.

- Vamos! – Gritou Aang.

Eles vão andando e estranham tudo estar quieto demais. Toph vê por sua dobra de Terra o que os aguardava, mas resolve não contar para os amigos para não preocupalos. Quando saíram da prisão puderam ver o que Toph havia visto antes. Centenas e Dobradores do Infinito os aguardavam. Uma grande luta está por vir.


Última edição por camikatara em Dom 07 Jun 2009, 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual CclockSáb 06 Jun 2009, 9:17 am

O.O
cami,
fico mto doido o capitulo
(so num gostei mt da pare kataang mas faz oq)
ta de parabens!
vo ta eserando o proximo
I wanna know what gonna happen!(o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» A Geografia do Mundo Avatar
» Parceria com o Mundo Avatar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: