Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 11:00 am

eba!
thanks Patrick!
que bom que gostou!
mais dois coments sem contar o meu e eu posto o proximo cap!^^
to adiantada!

voce é Zutara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 11:38 am

eu nao!
sou Katrick(katara+patrick)
ela fica bem melhor cmg =P
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 11:46 am

hahaha!
muito engraçado!
*ironia*
u to falando do desenho!

off: posse te add no msn?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 11:49 am

no desenho sou soh meio dividido entre tokka e sukka(eh meio hard de escolher),tb so maiko e teo lee

off:ok,o meu eh killersoul80@hotmail.com,qual o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 11:52 am

sim, eu to falando se voce é Kataang, Zutara, Azulaang ou Tophang!

off: o meu é camilamjt@hotmail.com, vou te add agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 11:55 am

eu ate gosto um pouco de kataang
eh o mais ''aceitavel''(os outros são mto absurdos)
eh vc,é o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSáb 06 Jun 2009, 12:26 pm

sou Kataang!
dãã!
fiz uma fic Kataang e na minha ass se n me engano tem Kataang Forever!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 07 Jun 2009, 4:17 pm

isso na do MA né?
quando vai sair o prox cap?
to achando melhor acompanhar por aqui pq la no MA é mais hard de ler
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 07 Jun 2009, 5:11 pm

é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 07 Jun 2009, 5:14 pm

o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 07 Jun 2009, 9:17 pm

oi gente!
desculpe pela dmora, mais aí vai o cap!^^

Capítulo 6 – A batalha das seis dobras

Aang estava muito nervoso, mesmo assim assumiu a liderança e se colocou na frente dos outros enquanto se preparava para o combate.

- Toph, por que você não avisou que tinha centenas de Dobradores do Infinito na nossa gente? – Começou Aang ficando desesperado. – Você, com certeza, os sentiu!
- Não queria preocupar vocês. – Respondeu Toph. – E...

Toph é interrompida por uma rajada negra em sua direção e, por sorte, Aang a desfaz. Não teriam tempo para conversar nem explicar, a batalha das seis dobras iria começar!

Aang entrou no Estado Avatar, agora já controlado, e criou uma bolha de luz gigante, no qual todos ficam dentro, e começa a lançar esferas de luz em seus adversários. Correu na velocidade da luz para confundir os inimigos já que tentavam acerta-lo, mas não conseguiam, e enquanto se distraiam com Aang os outros da Gaang acertavam-nos, cada um a sua maneira.

Katara criou um polvo d’água e dentro dele chicoteou os soldados com os tentáculos. Uma hora ou outra dobrava o sangue dos Dobradores do Infinito e eles caiam mortos no chão.

Estavam todos indo bem, até os que não dobravam como Sokka, Suki e Mai, até que Aang foi pego de surpresa por uma esfera negra na barriga no chão e foi indo para trás até bater em uma árvore. A partir desse momento os inimigos começaram a atacar mesmo.

- Aang... – Gritava Katara que foi interrompida quando cinco homens penderam Katara contra a parede.

Três deles tacaram esferas negras contra Toph que desfez duas delas mais acabou sendo atingida por uma e depois foi presa junto a Katara. Zuko seguia lançando rajadas de fogo nos Dobradores do Infinito e Azula lançando raios, mas os irmãos logo foram abatidos por dois socos formados de escuridão e desmaiaram. Restavam Sokka, Suki e Mai que também foram jogados longe com ataques de Escuridão. Ling e Fett estavam presos contra a parede junto a Katara e Toph até que...

- Parem! – Gritou Aang levantando-se. – Não os machuquem!
- Não pegamos os queimados, moleque. – Disse um homem aproximando-se de Aang.
- Você! – Gritou Aang. – Você foi o Dobrador do Infinito que levou meus amigos a dois anos!

O dobrador apenas sorriu maliciosamente. Os olhos de Aang pareciam pegar fogo de tanta raiva. O monge entrara no Estado Avatar e seguia deslizando nas pedras na direção do homem.

- Você eu, em um duelo. – Começou o garoto determinado com a voz de todos os Avatares. – Eu só uso dobra de Luz e você de Escuridão. Se eu ganhar, você nos deixa sair, afinal, metade dos seus homens estão derrotados.
- E se eu ganhar? – Começou o homem. – O que eu ganho?
- Você me tem como prisioneiro... – Começava Aang.
- Aang não! – Gritou Katara ao longe.
- Mas solta meus amigos. – Terminou Aang sem dar ouvidos a Katara.

O homem apenas sorriu. Estava tão confiante quanto Aang. Chamou um guarda para fazer a contagem regressiva.

- A propósito... Meu nome é Aang – Disse Aang.
- 3...
- E o meu é Rikami, e daí? – Falou Rikami sarcástico.
- 2...
- Pensei que gostaria de saber o nome do vencedor. – Respondeu Aang, ainda no Estado Avatar, sorrindo.
- 1.

Rikami lança esferas negras na direção de Aang que as desfaz com facilidade e revida uma bolha de luz na cabeça de Rikami deixando-o sem ar. Rikami fica um pouco confuso, mas desfaz a bolha a tempo com um movimento de Escuridão que Aang desconhecia.

Aang corre na velocidade da luz em volta de Rikami para confundi-lo. E deu certo. Rikami, de fato, não sabia onde estava Aang, que teve uma idéia. Seria arriscado Aang não dominava por completo esse movimento, mas tinha que tentar. Isso deve dar conta do recado. – Pensou Aang.

Aang parou de correr, ficou atrás de Rikami e se concentrou ao máximo para fazer esse movimento. Rikami virou-se e ficou pasmo com o que viu. Aang estava fazendo o raio de luz, um movimento muito avançado e mais difícil que o raio comum, e o direcionou para Rikami, que voou pelo ar e caiu a alguns metros dali assim que o raio tocou-lhe a face.

Os soldados, assustados com o raio de Aang, recuaram e soltaram seus amigos, os que haviam desmaiado já estavam conscientes novamente. Aang estava tonto, devido a enorme energia que esse movimento absorvia, e desmaiou.

- Aang! – Assustou-se Katara e foi correndo ajuda-lo.

Os outros a seguiram e quando a alcançaram ela estava chorando, de alegria, pois Aang parecia estar fraco e estava muito pálido.

- Ele vai ficar bem, Katara. – Afirmou Sokka.
- É, mas agora vamos sair daqui? – Perguntou Sukki.
- Nós temos um acampamento perto daqui. – Comentou Fett. – Eu sou Fett e esse é Ling. Nós ensinamos Aang a dominar a Luz
- Fizeram um ótimo trabalho! – Disse Toph.

Eles riram, conversaram e voltaram para o acampamento. Ninguém ligou para Azula estar calada, mas isso não era importante, ela estava apenas se sentindo estranha no meio das pessoas que um dia já foram seus inimigos.

_________________________________________________________________

- A propósito... Meu nome é Aang – disse Aang
- 3...
- E o meu é Rikami, e daí. – falou Rikami sarcástico
- 2...
- Pensei que gostaria de saber o nome do vencedor. – respondeu Aang, ainda no Estado Avatar, sorrindo
- 1.

Trecho tirado da Fic: Transcendentes by: Thiag∞
OBS.:O trecho é apenas parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSeg 08 Jun 2009, 3:42 pm

cami
ficou mto legal
ta de parabens
vo estar espeando o proximo capitulo
a fic ta ficando mto doida
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSeg 08 Jun 2009, 3:47 pm

obrigada Patrick!
que bom que gostou!
;D
o prox sai amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQua 10 Jun 2009, 2:39 pm

sorry o post duplo, mais aí vai o cap

Capítulo 7 – O prodígio

“Aang estava caído no chão. Tropas avançavam. Um labirinto sombrio estava à frente. Vá ao labirinto – Sussurrou uma voz. – O Mundo depende de você. Um homem aparecia do nada e dobrava a Escuridão...”

- Ah! – Gritou Aang assustado.

Aang começava a acordar. Via formas difusas e ouvia vozes preocupadas, mas não conseguia identificá-las. Estava encharcado de suor frio, gelado para dizer a verdade. Tivera um pesadelo. Mas fora tão real...

- Aang! – Ele conseguiu identificar a voz como a de Katara. – Que bom que acordou, mas o que ouve?
- Nada. – Respondeu o menino cansado tentando ser o mais sincero possível para Toph não identificar a mentira. – Por quanto tempo eu dormi?

Agora conseguia identificar as formas difusas que, na verdade, eram Katara, Sokka, Suki, Toph e Mai.

- Por dois dias. – Respondeu Toph.
- Seus tapados! – Disse Aang com um ar brincalhão. – Agora vou ter a reputação de Avatar dorminhoco!

Todos riram. Aang tentou se levantar, mas Katara o impediu dizendo que ele ainda estava muito fraco.

- Mas, então, onde estão Azula, Zuko, Ling e Fett? – Perguntou Aang.
- Zuko e Azula foram pescar juntos, pois queriam se reconciliar. – Respondeu Mai com um pouco de ciúme. – Ling e Fett foram buscar lenha e alimentos sem ser carne para o caso de você acordar.
- Sim... – Respondeu Aang. – Katara eu acho que já estou ficando bom e preciso respirar um pouco de ar puro – Eles estavam em uma barraca feita para a proteção de Aang. – para me sentir um pouco melhor.

Falando isso, se levantou sem esperar resposta e saiu da barraca. Essa viagem me deixou abusado – Pensou Aang, rindo. Katara pensava a mesma coisa. Precisava consultar Roku sobre o que aquele sonho significava. Lembrou-se então que Roku pouco sabia sobre os Dobradores do Infinito e resolveu consultar o Avatar Hiro. Concentrou-se até que o Avatar surgiu na sua frente.

- Avatar Hiro, – Começou Aang fazendo uma reverência. – eu tive um sonho muito estranho em que eu aparecia caído no chão, tropas avançavam, um labirinto sombrio aparecia, uma voz dizia que eu precisava ir até lá e que o Mundo depende de mim e depois aparecia um homem que dobrava a Escuridão, aí eu acordei.

Aang disse isso muito depressa, Hiro não entendeu nada do que Aang disse, mas ele sabia o que era.

- Eu criei esse seu sonho – Disse Hiro. – porque você precisa ir a esse labirinto encontrar um prodígio em dobra de Escuridão para te ensinar.
- E as tropas e eu caído no chão? – Perguntou Aang.
- Era você depois que venceu Rikami e as tropas de Dobradores do Infinito atacando o resto do Mundo. - Respondeu Hiro. - Após dominar por completo a Luz e a Escuridão você e seus amigos, junto com o resto dos Cavaleiros da Luz e Cavaleiros da Escuridão do bem, vão combater os Dobradores do Infinito. Você deve ir hoje ao labirinto, no máximo até amanhã de manhã.
- OK. – Respondeu Aang um pouco chateado por ter que deixar seus amigos tão cedo. – Eu vou amanhã.

Hiro concordou com a cabeça e sumiu. Aang foi de volta para a barraca e quando chegou lá ouviu Toph dizer que ele estava mentindo. Rapidamente percebeu que Ling, Fett, Zuko e Azula haviam chegado.

- Certo Aang – Disse Azula. – O que está acontecendo?
- É que eu tive um pesadelo e fiquei preocupado. – Respondeu Aang.
- É verdade. – Respondeu Toph abismada. – Ele está dizendo a verdade.
- Mas o que você sonhou? – Perguntou Zuko.
- Coisas ruins. – Respondeu Aang.

Todos olharam para Toph. Ela confirmou com a cabeça dizendo que era verdade. Os outros ficaram confusos.

- Por que, se respondeu tão facilmente agora, você não nos contou antes? – Perguntou Katara.
- Odeio mentiras. – Disse Mai.
- Você odeia tudo! – Disse Sokka.

Os outros olharam feio para os dois que deram um sorriso amarelo para disfarçar. Então Katara olhou novamente para Aang esperando uma resposta.

- Porque eu estava confuso, mas agora não estou mais, não é Toph? – Novamente todos olharam para Toph que confirmou com a cabeça. – Chega de questionário, vamos comemorar a minha vitória sobre Rikami!

- Eu topo! – Disse Azula animada.

Os outros da Gaang já estavam se acostumando com a Azula boa e concordaram com ela. E assim foi o dia todo. Festa. Que coisa boa! Não experimentavam essa sensação há muito tempo. Comeram e beberam, brincaram e conversaram, como nos velhos tempos. No fim do dia estavam exaustos.

Todos foram dormir inclusive Aang, que já se preparava para acordar cedo no dia seguinte. Não queria despedidas, pois achava que não conseguiria partir. Mas não dormiu.
-------------------------------------------------/------------------------------------------------------
"A multidão que ali se formara estava muito barulhenta. Todos estávamos com medo da reação de Rikami após ter ficado dois dias dormindo. Estávamos na praça de reunião. Rikami chegaria a qualquer momento. Era o líder dos Dobradores do Infinito e geralmente ficava só comandando, mas partia nas missões mais importantes.

Ele vinha mancando, parou em frente a nós em cima do palco, preparou-se para o grande discurso e então pediu silencio. Todos nos calamos. Estávamos ansiosos para isso, principalmente eu, sendo um espião dos Cavaleiros da Luz.

Fui muito bem treinado e Rikami tinha muita confiança em mim. Ele me chamou para ajudá-lo com os mapas. E começou a falar.

- Soldados, guardas e Dobradores do Infinito – Começou Rikami. Para quem não sabe nos dividimos em três grupos Soldados, Guardas e Dobradores do Infinito, sendo Soldado a mais alta classe. Eu era um Soldado. – Estamos aqui reunidos para provar como o Avatar é perigoso. Ele me fez ficar desacordado durante dois dias e botou espiões entre nós.

Ele olhou para mim, ia apenas pedir para eu mostrar o local que iríamos atacar, mas, ao perceber meu nervosismo mandou guardas me prenderem. Ele descobriu, apenas pelo meu olhar nervoso, que eu era o espião. Homem esperto. Mas ele não sabia que eu era um prodígio em dobra de Escuridão. Acabei com todos em um minuto. A praça de reuniões havia se transformado em pura escuridão. Dobrei a luz em meus olhos e saí correndo dali.

Fui correndo, correndo e cheguei em um lugar seguro. Disso eu sabia pelos meus aprendizados enquanto fingia ser mau. Estava em um lugar lindo. Perto dali tinha um lago e uma árvore. Fui até a árvore, me apoiei nela. Dormi. Quando acordei estava cercado por um labirinto. Assustei-me.

- Onde eu estou? – Gritei para o nada.

De repente senti como se um gancho me puxasse pela barriga e fui parar em um lugar não muito diferente. Tinha a mesma árvore, o mesmo lugar. Mas tinha uma coisa diferente. Tinha pássaros, animais. No Infinito não podem entrar animais, não sei por que. Tentei dobrar. Não consegui. Eu sabia que só não podia dobrar no Mundo Espiritual. Então algum espírito quer me encontrar? – pensei –Enquanto isso posso descansar. Deitei e dormi.

Isso tudo aconteceu ontem. São três da manhã. Não consegui dormir essa noite. Ainda espero o espírito vir me buscar."


Última edição por camikatara em Qua 10 Jun 2009, 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQua 10 Jun 2009, 2:47 pm

ficou mto legal o capitulo
so não entendi isso:
"mas lê sabia o que era."
n entendi esse lê
mas a história tá ficando mto mara
vou etar esperando o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQua 10 Jun 2009, 2:54 pm

foi apenas um erro de digitação!
vou consertar ok?
prox sai...
quando eu tiver tempo!
xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQua 10 Jun 2009, 3:10 pm

ok
no pressa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQua 10 Jun 2009, 3:15 pm

obrigada por esperar!
só queria que mais pessoas postassem!
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockQui 11 Jun 2009, 7:35 pm

Ta super legal, ta super tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSex 12 Jun 2009, 10:09 am

obrigada Kronus!
o cap sai hoje ainda!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSex 12 Jun 2009, 10:02 pm

today?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 14 Jun 2009, 5:45 pm

nuss, eu dmorei pra postar!
a[´´i vai o cap:

Capítulo 8 – O labirinto

Aang não conseguiu dormir aquela noite. Ficou em cima de uma pedra observando o céu estrelado. Está realmente bonita essa noite. – Pensou Aang enquanto relembrava a fala de Gyatso sobre as estrelas. “As estrelas são como a vida, elas nascem, brilham e depois apagam, mas não são como as lembranças que nunca vão se apagar se estiverem em seu coração.”

Aang olhou para os amigos, que agora eram nove sem contar ele, logo mais um se juntaria a eles. Isto está ficando fora de controle! – Pensou rindo. Deviam ser mais ou menos umas cinco da manhã. Estava na hora de ir.

Aang desceu da pedra e deixou a mensagem, já pronta, em cima de seu de dormir. Estavam seguros ali. Tecnicamente, estavam fora dos limites do Infinito e Hiro dissera que os Dobradores não atacariam tão cedo. Deu uma última olhada nos amigos, suspirou e partiu. Andando. Como um nômade.

Aang foi caminhando na direção que Hiro o mandou seguir. Tinha a estranha sensação de que estava sendo guiado. Chegou ao labirinto mais rápido do que pensara que chegaria. Ficava perto de um lago e de uma árvore. Que lugar bonito para se ter um labirinto tão sombrio!

Aang caminhou lentamente até o labirinto, ele estava começando a ficar com medo. Seu coração acelerou. Quando deu o primeiro passo dentro do labirinto sentiu um calafrio, mas precisava continuar. Era o Avatar, não podia ter medo!

De vez em quando ouvia um ruído ou um barulho irritante, mas logo ele passava. Era estranho. Aang caminhava lentamente, o que aumentava o terror do labirinto.

Mas o mais estranho do labirinto era que a viagem foi tranqüila demais. Hiro não tinha falado que esse era o tal labirinto perigosíssimo? Bem não importava, foi até bom, pois Aang não saiu machucado. E gostou disso.

Chegou em um ponto em que parecia ser o centro do labirinto. Era uma área redonda e vazia exceto por um menino sentado... Espera aí. Um menino? – Pensou Aang. – Deve ser o tal prodígio! Mas é tão novo!

De fato o garoto era novo. Parecia ter uns dezessete anos. Tudo bem. – Pensou Aang. Foi até ele. Parecia estar dormindo, só que estava sentado. De repente, soube o que fazer.

Entrou no Mundo Espiritual. Assim que entrou percebeu um garoto sentado apoiado em uma árvore. Era a cara do outro. Foi até ele. Quando o garoto o viu, se assustou.

- Quem é você? – Disse o garoto assustado.
- Sou o Avatar Aang. – Disse Aang.

Dito isso, o garoto pareceu se arrepender por tratar o Avatar assim e se ajoelhou diante de Aang. Ele ficou pasmo com a atitude do garoto e disse:

- Levante-se! Por que está me tratando assim?
- Você é o Avatar! – Respondeu o garoto levantando-se. – Devo tratá-lo com respeito.
- Se meus amigos fossem assim... – Disse Aang suspirando. – Mas não me trate como se eu fosse um deus, me sinto mal quando as pessoas fazem isso.
- Sim, claro! – Respondeu o garoto um pouco confuso. – A propósito meu nome é Oguri e eu era um espião dos Cavaleiros da Luz.
- Então você é um Dobrador do Infinito! – Disse Aang animando-se.
- Não, me recuso a ser chamado de Dobrador do Infinito. – Respondeu Oguri. – Sou um Cavaleiro da Escuridão, não sou mal!
- Estou gostando de você, Oguri! – Disse Aang. – Mas você é um prodígio em dominação da Escuridão? – Oguri afirmou com a cabeça. – Estaria a fim de me ensinar a dobrar a Escuridão e me ajudar a salvar o Mundo?

Oguri abriu um largo sorriso. Estava encantado. Ser professor do Avatar? – Pensou. – Que maravilha!

- Sim eu vou com você! – Respondeu Oguri.
- Então segure meu braço, nós vamos voltar para o Mundo Real. – Disse Aang feliz.

Um segundo depois já estavam de volta ao Mundo Real e conversavam animadamente!

- Mas, vem cá, tem certeza que você é um prodígio? – Começou Aang. – Só tem dezessete anos!
- Na verdade tenho dezesseis. Mas e daí? – Disse Oguri. – Você é o Avatar e só tem dezesseis!
- Cento e dezesseis, respeite os mais velhos! – Brincou Aang.

Eles riram, estavam se tornado grandes amigos. Foram andando sem prestar atenção aonde iam e nem perceberam isso!
----------------------------------------------------/-----------------------------------------------------
Enquanto isso no acampamento Katara acordava. Era sempre a primeira a acordar, pois, apesar de não ser a mais velha, preparava o café da manhã de todos. Percebe o saco de dormir de Aang vazio. Ficou preocupada e resolveu verificar. Em cima do saco de dormir tinha um bilhete. Ela abriu o bilhete e leu o que havia escrito ali dentro. Ficou ainda mais preocupada. Porque ele tinha que ir sem avisar? – Perguntou Katara para si mesma e começou a chorar. Sokka foi acordado pelo choro de Katara e perguntou o que houve. Ela entregou-lhe o bilhete. Sokka o leu. Nele dizia:

Turma
Vocês lembram do meu sonho? Era de um lugar que eu precisava ir. Era um lugar perigoso segundo o Avatar Hiro, o primeiro Avatar. Mas não me procurem. Eu vou ficar bem. Vou voltar.
Eu prefiri não me despedir porque acho que não conseguiria partir. Mais é para o bem do Mundo. Me esperem. Voltarei com um garoto. Não se preocupem.
Aang
-----------------------------------------------------/----------------------------------------------------
Eles foram rápidos. Aang e Oguri chegaram ao fim do labirinto sem mesmo perceber quanto tempo se passou. Para eles foi muito rápido. Quando iam dar o primeiro passo para fora do labirinto apareceu o Avatar Hiro. Oguri se assustou. Não estava acostumado com espíritos aparecendo do nada. Aang riu de Oguri. Oguri olhou feio para Aang.

- Aang, – Começou Hiro. – você conseguiu, resgatou o nosso prodígio medroso! – Em seguida riu e Aang o acompanhou.
- Eu não estou acostumado com espíritos aparecendo na minha frente o nada! – Explicou Oguri
- Sim, eu sei. – Disse Aang ainda rindo. – Mas, Hiro, foi tão estranho, foi muito fácil!

Hiro olhou para Aang e ele o encarou. Não entendeu de inicio o que Hiro quis dizer, mais depois se tocou e deu um tapa na própria testa.

- Como sou burro! – Exclamou Aang. – Você nos guiou! Por isso que eu senti uma sensação de estar sendo guiado.

O Avatar Hiro riu. Ele tinha bom humor. Aang riu junto e Oguri logo juntou-se a eles. O Avatar, o Prodígio e o outro Avatar rindo da vida. Que cena!

Aang, porém tinha que voltar para seus amigos e assim se despediu de Hiro. Chamou Oguri eles foram conversando mais.

Katara os avistou ao longe. Os outros já haviam acordado, porém, nem todos estavam ali.

- Aang! – gritou Katara e foi correndo ao seu encontro

Aang começou a correr também e se preparava para abraçar Katara, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 14 Jun 2009, 6:53 pm

ecami,sua fic tá ficando mto mara
I'm waiting the new chapter,ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockDom 14 Jun 2009, 9:59 pm

ok, obrigada pelos elogios Patrick!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 CclockSeg 15 Jun 2009, 1:44 pm

de nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 2 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» A Geografia do Mundo Avatar
» Parceria com o Mundo Avatar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: