Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 1:19 pm

q spoiler misterioso..
eu sempre tenho medo de ler o spoiler da sua fic
mas eu leio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:09 pm

suhasuhasu

valeu Kronus, que bom que vai esperar!

psicop sem sentimentos é bom! Twisted Evil
eu vo matar ela sim e daí?
*zoa*
acaba com o sukinho pq tem q beber liquido!
olha a gripe porkina! Evil or Very Mad
que bom que não se aguenta de curiosidade Ana, assim eu mato mais uma! Twisted Evil
*zoa*

Acabar com ela é bem legal^^
sabendo o que ela vai fazer e porque esse spoiler ta assim, ninguem sentiria pena da vagabunda.^^'''

Giuliaaa!^^
eu sempre boto os spoilers mais sombrios pra te botar medo!
*zoa*
mas eu gosto de dar spoiler assim pra causar angustia!
está no meu sangue! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:16 pm

Citação :
que bom que não se aguenta de curiosidade Ana, assim eu mato mais uma!
se eu morre minha mãe me mata e se ela descobri q foi vc q me mato ela te mata tbm
*zoa*
huuuuu q legal a gente naum vai ter mais dó dela
kibom naum tava mais aguentando fika com dó dela
eu tenho q fika com dó de mim
tadinha da Giulia..ela tah tão anciosa q ela naum para de fala na sua fic até nos sonhos ela fika falando do spoiler sombrio
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:20 pm

Depois eu que sou má, né? Tah bom, me aguarde. *zoa*

E não é tudo culpa dela, ela não é tão... tão... você sabe o que, assim.

Se você continuar assim vou ter que dormir de luz acesa!

Posta logo vai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:55 pm

que bom que faço ela tr pesadelos! Twisted Evil
*zoa*
quem sabe ela não fica igual a Lilian?
*zoa*
então eu vo te matar pra ver como é o céu de tão boazinha que eu sou! Razz

eu t aguardo G
*zoa*
eu sei o que você vai fazr mesmo!^^
e voce sabe o que eu vo fazer, estamos quites.^^
é, voce tem razão sobre ela.
e vamo deixar todo mundo curioso? Twisted Evil
(diz que sim, diz quem sim!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:11 pm

Bora!
*liga lado psicop*
Muahahahahahahahahahahahahahahaha.
*vlta ao normal*

Juntar maldade é tão... du mal! E tudo que é du mal é tão... maneiro! *zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:46 pm

G_The_Bloodbender escreveu:
Bora!
*liga lado psicop*
Muahahahahahahahahahahahahahahaha.
*vlta ao normal*

Juntar maldade é tão... du mal! E tudo que é du mal é tão... maneiro! *zoa*

zoa nada, du mal é maneiro mesmo!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:56 pm

na verdade eu nunca sonhei com fics
mas q seu spoiler da medo,dá.
ser dumal é manero mesmo
o cap ta demorando
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 10:07 am

desculpa gente, du mal é mara, mas eu não consegui terminar o cap ontem.
mas hoje me deu uma inspiração incrivel, terminei de escrever ele em meia hora.
e acho q exagerei um pouco no tamanho.
tem 4 folhas e metade da 5ª.
xD
espero que gostem.


Capítulo 5 – A caverna

Lílian olhou para o lago que se estendia abaixo dela enquanto caminhava por cima da água. Seu reflexo a trouxe lembranças de quando era apenas uma garotinha e ela riu com gosto ao se lembrar de como era indefesa e fraca.

Começou a caminhar mais depressa ao se lembrar de que estava um pouco atrasada. Seu “amigo” não ficaria alegre se ela se atrasasse muito. Por isso resolveu se apressar.

Mas ela já estava perto. O Mundo Espiritual parecia mostrar o caminho a ela. E assim ela ia rápido. Rápido demais, como até ela própria achava.

“Já deve estar amanhecendo no Mundo Material.” Pensou Lílian. “Aang e Katara logo vão acordar e ver que estou dormindo, como sempre. O que eles não sabem é que meu espírito vai adoecer e eu vou ficar de cama. E eles não têm idéia de que a doença se espalhara, não pegando apenas a minha 'família' e todos vão pensar que eles estão querendo matar as pessoas. Estúpidos!” Ela riu baixinho.

E de fato estava. Aang estava acordando como todos os dias, enquanto Katara fazia seu café da manha. Mas eles nem imaginavam o que sua filha estaria fazendo. Nunca poderiam imaginar que ela poderia estar “diferente” daquele jeito.

Após ela lhes contar sobre os ocorridos dos pesadelos, visões e sensações, os dois ficaram tão preocupados que passaram a meio que vigia-la. Mas por que vigiar uma garota que tem pesadelos enquanto ela dorme? Se ela estivesse tendo pesadelos, eles ficariam com ela, mas se não estava, se estava dormindo como uma anjinha em sua cama, que mal ela poderia fazer? Que mal poderia atingi-la? Eles não tinham mesmo idéia...

Mas era isso que Lílian queria, ela queria que seus pais a deixassem de cama, como a “coitadinha” da casa. Momo iria com seu irmão para a escola, seu pai iria para suas aulas e sua mãe iria à feira e faria o almoço, enquanto ela ficaria deitada em sua cama, inútil como uma pedra para um dobrador de água.Mas ela não deveria pensar nisso, tinha coisas mais importantes para resolver, havia chegado à caverna.
-------------------------------------------------/--------------------------------------------------------
Como Lílian presumia, Aang estava saindo para o trabalho e Katara se despedia dele, enquanto Mei Lee estava acordando, olhando sua irmã, dando-lhe um beijo em sua testa e descendo as escadas para tomar café da manhã.

Tudo corria normalmente. Até a hora em que Lílian acordou.

-Mãe...? Mei...? - uma voz chamou do andar de cima. Estava fraca e confusa.
-Lílian! - gritaram Mei Lee e Katara em coro correndo para o quarto dos irmãos.

Ao chegar lá, viram que Lílian estava deitada na cama, a cor havia sumido de seu rosto e, em seu lugar, o suor escorria como a água de um banho. Ela estava de olhos fechados e com uma careta de dor de dar pena. E estava parada, quase totalmente imóvel.

- Lílian! - gritou Mei Lee. - O que aconteceu com você!? - sua voz demonstrava desespero.
- E... Eu... - balbuciou Lílian. Ela não tinha forças para falar.
- Não, não tente falar querida. Descanse, você está provavelmente com gripe, uma bem forte - aconselhou Katara. Lílian apenas concordou com a cabeça. - Vou fazer um chá que é ótimo. Mei Lee, não fique muito perto de sua irmã e não conte para seus amigos sobre isso.
- Sim. - concordou Mei Lee. - Mas posso contar para Sonya?
- Pode. - respondeu sua mãe. Um grande erro.
----------------------------------------------------/---------------------------------------------------
Na Nação do Fogo, Hector e Lee se preparavam para ir à escola no Reino da Terra. Como seria o primeiro dia na escola de seus amigos, Lee quis acompanhá-lo e já disse que também ficaria na escola de Hector. O príncipe aceitou de boa vontade.

Hector estava muito ansioso para ver Sonya, Mei Lee e Lílian novamente, mesmo a garota não tendo idade para ir à escola. Ele a visitaria em casa, com certeza. Mas primeiro falaria com Sonya, tinha que falar com ela...

- Hec, como vai a Sonya? – Lee cortou-lhe os pensamentos tão abruptamente que Hector chegou a cambalear e quase cair para trás.
- Ah... O que foi? – perguntou um Hector totalmente desorientado enquanto Lee ria.
- Eu perguntei como vai Sonya. – Lee falou mais alto, como se falasse com um surdo. – Tem visto ela?
- Não e, na verdade, estamos indo estudar na escola recente dela. – Hector respondeu o mais natural possível, tentando esconder a frieza de sua voz ao perceber interesse na voz de Lee

Lee pareceu perceber isso e se virou para o armário, onde pegou uma camisa bonita qualquer de Hector e a vestiu. No meio do caminho, com a camisa pendurada pelo pescoço, olhou para o amigo e apreensivo, meio sem ar por causa da camisa, que impedia-lhe um pouco de respirar, perguntou:

- Me permite?
- Claro! – respondeu Hector, agora sentindo pena do amigo. Ele estava lhe pedindo para usar uma camisa! Em outras épocas, ele haveria pegado enfiado cabeça abaixo e começado a falar com Hector, mas parecia que a frieza do garoto o havia envergonhado. – E me desculpe pelo modo que eu falei. – e tentou sorrir.
- Sem problemas cara. – Lee sorriu, pegou outra camisa parecida no armário do quarto de Hector e a jogou para Hector, para que ele a vestisse, pois ainda estava sem camisa, expondo seus músculos, e com o cabelo despenteado, como ele gostava que ficasse, ao contrario de Lee, que passava pelo menos um pente. – Vamos, já devemos estar atrasados.

E realmente estava, mas só um pouco. Pegaram o navio à uns metros do palácio e partiram.

“Sonya, aí vou eu.” Pensou Hector.
---------------------------------------------------/------------------------------------------------------
- Vamos lá Momo. Tchau mãe.
- Até mais filho.

Mei Lee acabava de sair de casa. Começara a caminhada para a escola, com as familiares admiradoras que o esperavam perto de uma arvore e quando ele passava, as garotas o seguiam. Em geral, ele olhava para trás e sorria para elas, mostrando novamente como gostava de ser popular.

Mas hoje ele não olhou nem sorriu o que fez as garotas estranharam e uma, a que mais se dava com Mei Lee, se aproximar.

- Mei? – perguntou a garota.
- Ah, oi, Lindsay. – Lindsay era uma das poucas admiradoras dele que também eram suas amigas e o chamavam de Mei.
- Por que está agindo assim? – ela parecia preocupada.
- Ah, é... Nada não, esquece. – se apressou em dizer, quase esquecendo do que sua mãe havia lhe dito.
- Sei... – ela não insistiu, pois pareceu que era pessoal e talvez o magoasse se ela tocasse no assunto. – Posso te acompanhar até a escola?
- Sim, claro. – respondeu Mei Lee e, quando fez isso, Lindsay virou para trás, olhando para as amigas, e fez uma careta de zoação, mostrando que estava indo à escola com Mei Lee e as outras queimaram de ciúmes. Para elas, isso era um grande feito.

Ao chegarem à escola, Mei Lee pediu para que Lindsay o deixasse para que fosse falar com sua prima. Ela aceitou, afinal, alguma coisa não estava certa e ele queria falar com a prima, provavelmente para desabafar. E, além disso, Lindsay queria dar uma boa impressão para Mei Lee.

E assim o garoto foi andando até onde havia encontrado Sonya no dia anterior e ela estava lá, parada.

- Sonya. – chamou Mei Lee.

Sonya olhou para ele com impaciência, pois acreditava que ele queria implica com ela, mas, ao ver seu rostinho com uma expressão triste, correu até o primo.

- O que houve Mei? – perguntou, preocupada.
- A Lílian ficou doente do nada. – respondeu Mei Lee. – Ela está muito mal. Não conte para ninguém ouviu?
- Nossa. Sinto muito Mei. – respondeu Sonya. – Ela vai ficar bem, eu prometo. – e abraçou o garoto, que se deixou levar e não mexeu nem um músculo para sair do abraço de Sonya, o que ele fazia com freqüência quando ela o consolava por alguma coisa. Além de popular, companheiro e um ótimo irmão, Mei Lee também era meio rebelde, mas, segundo ele, todos os garotos de sua idade eram assim. Sonya percebeu isso e ficou mais preocupada, pois parecia que era sério. – Pode deixar. Mas não posso contar nem para o Hec?
- Acho que tudo bem, mas diga para ele não contar a ninguém. – respondeu Mei Lee, finalmente desvencilhando-se.
- O que não posso contar a ninguém? – uma voz divertida e conhecida falou por de trás deles.
- Hector! – exclamaram os primos em uníssono.
- Oi Mei! Sonya... – não terminou a frase, pois Lee chegou correndo atrás de Hector.
- Hector, você enlouqueceu? – disse um Lee ofegante. – Eu quase me perco aqui dentro! Por que você saiu correndo?
- Oi Lee! – exclamou Sonya. – Você não tinha desaparecido?
- Ah... Sonya? – Lee ficou surpreso, pois nem a reparara ali. – Eu tinha desaparecido, mas eu acordei uma semana atrás no meio de um deserto no Reino da Terra fui procurar Hector. – ela concordou com um gesto da cabeça. Em seguida, virou-se para Mei Lee. – E você é Mei Lee, eu acho.
- Sou sim, prazer. – respondeu o garoto.
- Prazer? Te vi quando era um bebê garoto, te conheço melhor do que o Momo, que você está levando na mochila.

Mei Lee corou. Ele não só o conhecia, como sabia que ele levava Momo na mochila, coisa que nem Sonya sabia.

Ao ver a reação de Mei Lee, Sonya, Hector e Lee riram e alto.

- Eu estava de brincadeira, como eu saberia que você leva o Momo na mochila?! – riu-se Lee.
- Eh... Porque eu levo...? – falou meio inseguro, meio em tom de duvida.
- Você leva? – perguntou Sonya. As risadas cessaram de imediato. – Ah, deixa.
- Hector, a Sonya quer falar com você, e eu também. Podemos conversar a sós? – perguntou Mei Lee.
- Claro! – murmurou alguma coisa para Lee, que lhes deu licença, deixando os dois primos e o amigo sozinhos. – Então, o que queriam me falar?
-------------------------------------------------/--------------------------------------------------------
Iroh não podia mais esperar. Ele já esperara demais. A sensação de perigo já estava se tornando um vicio. Iria ao Mundo Espiritual falar com Roku ou Hiro, ou qualquer um que estivesse disposto a ajudar.

Não contataria a Ordem da Lótus Branca, sentia que teria de fazer isso sozinho. Era alguma coisa pessoal, disso ele sabia.

Iroh estava em seu quarto do palácio, pois decidira que isso era mais importante que sua loja de chá, e o Dragão Jasmim poderia esperar.

Trancou a porta, sentou-se em sua cama, esvaziou sua cabeça dos pensamentos e respirou fundo. Preparou-se para entrar no Mundo Espiritual.

Estava atravessando a ponte que separava os dois mundos, quando, de repente, a ponte cai e Iroh vai junto. Sem poder dobrar ou gritar, ele cai, cai e cai até chegar novamente ao seu quarto, suando mais do que nunca.

- Isso não é normal. Alguma coisa está acontecendo.
---------------------------------------------------/------------------------------------------------------
Ela se estendia a sua frente. Grande, sombria e majestosa. A caverna mais parecia um local de enterro do que uma caverna. Não pela aparência, mas pelo peso das consciências que ela carregava.

Parecia que uma coisa muito ruim havia acontecido ali, mas Lílian não se importou. Estava parada, apreciando a caverna, que para ela, era perfeita, cheia de dor e sofrimento.

Deu mais um passo. Mas, ao faze-lo, sentiu uma pontada aguda de medo e sentiu o estomago revirar quando ouviu uma voz grave, ameaçadora e melancólica.

- Quem ousa se aproximar?

Era ele, disso Lílian sabia. Mesmo sem aparecer, aquela era a caverna, aquela era a voz. Ela chegara aonde queria.

- Lílian, um mestre. Sua escrava, sua criada, que nasceu para te servir. Aquela que foi sua amiga no passado e retornou para vinga-lo, meu senhor. – Lílian respondeu, não sentindo mais medo.

O dono da voz pareceu se animar, pois soltou um grunhido de satisfação. Lílian sorriu.

- Aproxime-se, querida. – mandou a voz.

Lílian foi andando em direção a caverna, que estava a menos que cinco metros da garota.

Ao chegar lá, ajoelhou-se para uma besta. Uma besta grande, comprida, forte, negra, com escamas, com pernas meio curtas e musculosas. Garras saiam de suas patas e dentes afiados brilhavam em sua boca. Seu olhar era ameaçador e intimidador, mas quando o dragão tornou a falar, sua voz era doce e demonstrava afeto.

- Levante-se, Lílian. Você demorou muito. Temos muito o que fazer.
____________________________________________________________________________

PS: Agora, no final de cada capitulo, terá essa linha para dizer que o cap acabou.

PS²: Na parte do dragão e da caverna, me inspirei na terceira serie de DQ, Dragões de Deltora. (novidade...)

PS³: Na parte do Mei Lee com a Sonya, me inspirei em mim com a minha mãe!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 11:46 am

Primeira a Comenta!!!
OMG
eu naum to com mais dó dela
agora to com dó do povo
o q q vc vai faze com o resto?
adoro caps sinistros
Continua


Última edição por ana15flavia em Dom 30 Ago 2009, 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 12:09 pm

Adoreeei o cap!! *----------------*

Quero maaais, quero maaaaais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 1:17 pm

Nossa, muito bom.
A Lílian tá ficando maneira!
O Lee gosta da Sonya também?

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 3:55 pm

ana15flavia escreveu:
Primeira a Comenta!!!
OMG
eu naum to com mais dó dela
agora to com dó do povo
o q q vc vai faze com o resto?
adoro caps sinistros
Continua

viu, eu falei que não iam mais ficar com dó!^^
dó do povo é mara! Twisted Evil
não sei ainda!^^ [/mentiraa]
tamb´m amo caps sinistros.
que bom que gostou, demori mas valeu a pena, acho...^^
mais daki a um ano.
*zoa*



Liah CLSPTBBA2 Very Happy escreveu:
Adoreeei o cap!! *----------------*

Quero maaais, quero maaaaais... Very Happy

Quero maaais, quero maaaaais... Very Happy [/quote]

que bom que gostou do cap, fiquei muito inspirada hoje. mas ainda acho o tercro do livro dois melhor! Cool
que bom que quer mais, pois não vai ter! Evil or Very Mad
MUAHAHAHA!
*zoa*



G_The_Bloodbender escreveu:
Nossa, muito bom.
A Lílian tá ficando maneira!
O Lee gosta da Sonya também?

vlw G!^^
mas como disse pra Liah, prefiro o ca 3 do livro 2!
a Lílian ta ficando maneira porque ta virando psicop!
*zoa*
mas la ta ficando maneira porque ta má.
disso eu ja sabia.xD
e sobre Lee e Sonya, não contei nem pra você o que tem de espcial nisso...


EM BREVE MAIS CAPS!
bjs
Cami!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 5:27 pm

cap maravilhoso
adorei
a lilian ta má!
q manero
foi mal nao li antes por preguiça
mas depois me arependi
continua
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 5:29 pm

Por isso que eu perguntei mulé!
Agora você tá me deixando curiosa.
SUA MONSTRA, ALÉM DE FAZER A LILIAN FICAR DO MAU AINDA VAI ATRAPALHAR A SONYA E O HEC! EU TE ODEIO!*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 5:36 pm

ah mais com alguem atrapalhando é mais legal
deis de q a sonya fike com hec
ta numa boa
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 5:39 pm

Sei lá, a cami é meio louca.

*liga lado psicop*

SE ELES NÃO FICAREM JUNTOS NO FINAL, VOCÊ IRÁ ENCARAR SEU DESTINO, ENTENDEU CAMI?

*desliga o lado psicop*

Eu sei que é maneiro, mas aí só vai acumulando maldade!
Você não era assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 7:04 pm

eu tbm to torcendo pra eles fikarem juntos no final
mais se vc separa os dois
eu vo me inforca com um canudinho e vc vai fika com um peso na conciensia
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 7:34 pm

Citação :
eu vo me inforca com um canudinho e vc vai fika com um peso na conciensia

E de noite eu vou voltar pra puxar o seu pé!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 7:38 pm

giulia0810 escreveu:
cap maravilhoso
adorei
a lilian ta má!
q manero
foi mal nao li antes por preguiça
mas depois me arependi
continua

vlw Giulia, que bom que gostou do cap!
eu tbm tenho preguiça, mas sempre leio!
xD


G_The_Bloodbender escreveu:
Por isso que eu perguntei mulé!
Agora você tá me deixando curiosa.
SUA MONSTRA, ALÉM DE FAZER A LILIAN FICAR DO MAU AINDA VAI ATRAPALHAR A SONYA E O HEC! EU TE ODEIO!*zoa*

giulia0810 escreveu:
ah mais com alguem atrapalhando é mais legal
deis de q a sonya fike com hec
ta numa boa

G_The_Bloodbender escreveu:
Sei lá, a cami é meio louca.

*liga lado psicop*

SE ELES NÃO FICAREM JUNTOS NO FINAL, VOCÊ IRÁ ENCARAR SEU DESTINO, ENTENDEU CAMI?

*desliga o lado psicop*

Eu sei que é maneiro, mas aí só vai acumulando maldade!
Você não era assim!

ana15flavia escreveu:
eu tbm to torcendo pra eles fikarem juntos no final
mais se vc separa os dois
eu vo me inforca com um canudinho e vc vai fika com um peso na conciensia
*zoa*

G_The_Bloodbender escreveu:
Citação :
eu vo me inforca com um canudinho e vc vai fika com um peso na conciensia

E de noite eu vou voltar pra puxar o seu pé!

cara, eu quase morri de tanto rir aqui!
vocês são muito lol mesmo.
primeiro, G, tudo isso é da historia e curiosidade é legal.^^
segundo, Giulia, concordo com voce e eu so fã deles juntos e ta meio obvio q eles vão ficar juntos.
terceiro, G, obrigada pelo elogio e no meu destino só tem unicornios. acumular maldade é a melhor coisa do mundo. e eu só fiquei assim depois que conheci você. u.u
quarto, Ana, eu nunca fico com peso na conciencia, por isso me chama de psicopata. e se voce te matasse, pra mim tanto faz. só vou dizer sinto muito.
quinto, G, pode puxar, ela ja vai ta morta mesmo.

(esculaxei geral)

e não chorem pelo o que eu disse. u.u

OBS.: AS COISAS COMO N ME IMPORTO SE VOCE MORRER SÃO BRINCADEIRA. AS OUTRAS COMO SOBRE O MU DESTINO SÃO VERDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockDom 30 Ago 2009, 8:52 pm

maguo Sad
to dimal com vc
e se eu morre tbm vai se uma leitora a menos
eu vo vira EMO
já to até chorando aki Sad Sad Sad
ainda bem q eu naum to com TPM se naum eu fikaria te chingando até umas hrs aki em kasa
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 31 Ago 2009, 2:20 pm

ushaushaushasuh

gente, eu tava brincando, nao quero que vocês morram não!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 31 Ago 2009, 2:37 pm

eu sei q era zuera
mais vc me dexo com raiva no começo
se a giulia naum tivesse terminado de le pra mim eu taria até agora te xingando
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 31 Ago 2009, 7:29 pm

ushaushauhs

eu tava de zoação, eu nunca iria querer que voces morresem.
vocês são amigos sinceros pra mim, quero que saibam disso e amigos sinceros não querem que seus amigos sinceros morram.
serio, eu tava de brincadeira.
e poe me xingar, eu sei que errei, não sabia qu voces iam me odiar tanto assim.
desculpe, de verdade.
mas sinceramente eu queria que no meu destino só tivesse unicornios! *---*

pelamordedeus, qum votou em a pior do mundo.
vo virar emo depois dessa.
se for por raiva do comentario estupido na pag anterior, diga, eu me sentirei melhor se a pesoa falar.
por favor.

estou me sentindo pessima, uma idiota, metida, egoista, burra, chata e muitas outras coisas.
desculpem mesmo.

(espero não ter sido muito melodramatica.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 CclockSeg 31 Ago 2009, 7:39 pm

cami ñ precisa tanto
agente sabe q era zuaçao
mas so pra consta
ñ foi eu q votei na pior do mundo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 11 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 11 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» Parceria com o Mundo Avatar!!
» O Tamanho do Mundo Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: