Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Registre-se2
Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
xMoonBender~
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Kronus
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Patrick
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Ammy
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Link TrigGer
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Rafael
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Vtoni
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Liah
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 
Morgana
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Vote_rcap1 

 

 A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Ir para baixo 
+10
Link TrigGer
Giulia
Ammy
• JòóH •
Liah
Ana Flavia
xMoonBender~
KamOn
Cami WaterBender
G
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSex 21 Ago 2009, 7:40 pm

Eu vou dar uma revisada amanhã eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 4:32 pm

OMG hj
eu to morrendo aki
*tem um troço*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 5:58 pm

Gente, finalmente um capítulo inédito. Espero que gostem.

--
Capítulo 16: Final de treino

Cinco dias se passaram desde a ida de Aang ao Mundo Espiritual, e ele continuava lá, mas seu treino chegara ao fim.

Depois de longos cinco dias, Aang sabia que não aguentaria ficar mais tempo lá, e seu treinamento estava completo. Shian deu suas últimas recoendações antes de despedir-se de seu pupilo.

-Aang, você já tem plenas capacidades de usar seus poderes, só tem uma coisa que você precisa saber! Só se derrota outra pessoa com esse poder matando-a. Nunca ninguém descobriu outro modo de terminar. Se existir, eu não conheço. E lembre-se, só em caso de
emergência ou batalha com quem use isso.Ou para coisas simplórias. Ótimo, é hora de você ir. Já está a muito tempo aqui!
-Obrigado Shian!-Disse Aang
fezendo reverência- Não irei decepcioná-lo.

-Assim espero.

Aang começou a voltar ao seu
corpo, mas antes de passar totalmente ouviu Shian dizer:


-Mais uma coisa! Nem tudo é o que parece!
-Como as...-Aang já havia passado
para o mundo mortal.

---
Os homens de Seck estavam presos, e em breve seria julgados. Hirosh esava no hospital, e passava bem. Conseguiu sobreviver à mais uma maldade de Seck.

A Gaang estava na cozinha, tomando um chá. Já era noite. Conversavam tranquilamente, até que Toph disse sentir qe alguém descia as escadas.

Quando chegaram para ver era
Aang, que havia acordado em ótimo humor e descia para encontrar o resto.


Katara correu e o abraçou. Ele quase caiu, porque estava meio fraco, mas deu pra não cair de costas no último degrau da escada. Depois falou com o resto e se sentou na mesa para tomar chá também. Estava com uma fome de matar, então junto com o chá, catou uns
biscoitos em um pote. Todos olhavam para ele esperando alguma coisa, mas ele
estava concentrado mesmo era no biscoito e no chá. Não aguentando mais, Katara
o fez falar algo.


-Aang,dá pra você falar logo o que aconteceu no Mundo Espiritual?
-A gente, descupa, eu to parecendo um filhote de Bisão Voador faminto! Dá um desconto, estou à... à... peraí, quanto tempo eu dormi?
-Cinco dias!-Respondeu Sokka
-Nossa, mais ou menos o que eu achei que ficaria! Bem, vou contar logo.

Ele contou que passou por um treinamento espiritual muito intenso. Passava horas se concentrando em coisas que o deixasse calmo. E na hora da técnica, viu que era só mentalizar o que queria fazer. Era como uma dobra, a pessoa nasce com essa capacidade. Mas só descendentes de algum espírito possuem, como um Avatar e como Seck. E quem
tivesse esse poder poderia sentir aonde qualquer outra pessoa que possua o mesmo poder.


-Então você sabe aonde o Seck está?-Perguntou Toph.
-Claro, no Templo do Ar do Oeste.-Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-E quando nós vamos pra lá?-Perguntou Katara.
-Nós não. Eu vou. Vocês vão ficar.-Ele continuou na mesma naturalidade.
-Tá louco? Você sozinho contra o Seck? Só pode estar de brincadeira!- Brigou Katara.
-O que vocês poderiam fazer Katara? Dobra não resolve o problema, e só eu consigo do outro modo.
-Mas e se ele estiver com mais pessoas? Você sabia que enquanto você estava lá, dois homens tentaram te matar?-Agora quem insistia era Sokka.
-Tentaram?-Aang realmente não sabia.
-É, tentaram! Aí você vai pra lá, nós ficamos aqui de braços cruzados esperando o “super-herói” salvar o dia denovo. Aí você luta contra o Seck com esse poder aí, e ao mesmo tempo contra os homens dele. Aí você morre e a gente só descobre quando os sacerdotes de uma das tribos da água aparecerem dizendo que o novo Avatar nasceu, né?-Katara
estava alterada.

-Calma Katara, não é pra tanto!-Aang não entendeu porque ela estava tão estressada.
-Ah, quer saber de uma coisa, decida seu suicídio sozinho, eu...-ela pôs a mão na barriga- preciso ir no banheiro.-Ela saiu correndo pela escada.

Aang olhou pro resto com um olhar de “que loucura é essa?”, e Sokka responde com um de “eu também não to entendendo nada”. Mas Toph fica calada, e apenas sorri, bem de leve, para que os amigos não percebam.

-Eu acho que eu vou atrás dela...-Disse Aang.
-Se a gente ouvir um barulho de água, prometemos que subimos correndo.-Descontraiu Toph.
-E se não chegarmos à tempo avisamos as Tribos da Água que o novo Avatar está para nascer.-Concluiu Sokka.
-Puxa, obrigado. Isso me tranquiliza muito. Vocês não tem noção.-Respondeu Aang antes de subir.

Chegou ao andar de cima e encontrou a porta entreaberta. Entrou devagar e olhou envolta e não viu ninguém. Ouviu um barulho vindo do banheiro do quarto. Era Katara limpando a
boca, tinha acabado de vomitar. Ele entrou sem fazer barulho, e ela não percebeu que ele havia chegado. Talvez por pura distração.


-Katara, tá tudo bem?-Ele perguntou cautelosamente.

Ela se assustou com o rapaz.
Terminou o que estava fazendo e se virou. Respondeu que sim com a cabeça. Mas
estava um pouco pálida, e se escorava na pia.


-Não, você não está.
-To sim...-Ela tentou andar, mais
perdeu o equilíbrio e caiu em cima de Aang, que conseguiu escorá-la.

-Deve ter sido alguma coisa que você comeu.-Disse ele vendo que ela estava totalmente enjoada e tonta.

Ele a pegou no colo e a levou até a cama. Acomodou a cabeça dela no travesseiro e a cobriu. Ficou ao lado dela até que ela pegou no sono. Depois desceu para encontrar os amigos.

-Então, como ela está?-Perguntou Sokka.
-Estava enjoada e tonta, mas coloquei ela na cama e ela acabou dormindo. Agora está bem.-Respondeu Aang sentando no sofá.-Acho que foi algum coisa que ela comeu.
-Ou estresse.-Concluiu Toph.- Mas voltando ao outro assunto, quando nós vamos. E antes que você fale, nós vamos também. Eu, você, Sokka e Katara.
-Pelo visto vocês vão ir de qualquer jeito.-Disse Aang conformado.-Vou esperar a Katara ficar boa para irmos.
-Ótimo, finalmente você ouviu a razão!-Comemorou Sokka.-Agora boa noite pros dois que eu estou cansado.
-Boa noite.-Disseram Aang e Toph em
coro.

Sokka subiu, deixando apenas Toph
e Aang na sala.


Toph antes de se retirar também, fez uma pergunta para Aang.

-Dedos Frouxos, você tem certeza que foi algo que a Katara comeu que fez ela passar mal?
-Você tem alguma outra idéia?-Aang estranhou a pergunta.
-Não... é que eu achei estranho... não lembro de ver ela comendo nada demais. Bem, deve ser isso mesmo. Boa noite, vou dormir também.-Ela mal disse e já saiu, deixando Aang
sozinho.

-Boa noite...-Disse ele para ninguém.

Ele achou totalmente estranho o comportamento da amiga. Normalmente ficava acordada até altas horas e só dormia quando não dava mais mesmo. Tanto que sempre teve mais disposição para festas, ao contrário de todos na casa. Resolveu deixar pra lá, tinha coisas mais importantes para se preocupar.

Na manhã seguinte, todos estavam na mesa, para café da manhã, menos Katara. Quando todos estavam terminando, ela aparece, aparentemente bem humorada e faz prepara o café dela. Até aí tudo bem, até a Gaang perceber qual era o café.

Ela pegou uma folha de rúcula que tinha na cozinha, passou manteiga, colocou um pedaço de queijo por cima, passou mais manteiga e pôs outra folha de rúcula por cima. O grupo olhou a cena boquiaberto.

-O que foi gente?-Perguntou Katara como se não soubesse.
-Isso que você tá comendo é algum tipo de remédio pra enjôo usado na Tribo da Água do Sul?-Perguntou Aang adimirado.
-Não, deu vontade de comer.
-Não vai fazer mal não?-Agora quem perguntou foi Sokka.
-Não, é gostoso. Alguém quer um
pouquinho?

-Aaah, não, obrigado.-Disse Aang, antes do resto responder o mesmo.

Eles terminaram o café, sem olhar a comida de Katara, pois embrulhava o estômago. Depois, Sokka foi pescar e Toph treinar um pouco. Ficaram na casa apenas Aang e Katara.

Estavam prestes a ir para uma batalha, tudo estava resolvido, apenas uma coisa faltava, e Aang não iria esperar mais. Tinha que ser feito hoje e agora.

Chamou Katara para ir à loja de chá de Iroh. Ela não estava fazendo nada mesmo, seria bom dar um passeio. Precisava mesmo conversar com Aang sobre o assunto da última briga, ela ainda não estava sabendo que ele tinha aceito levar o grupo.

Foram ao Dragão Jasmim tomar um chá. Conversaram um pouco com Iroh, mas como o horário era perto de almoço, estava cheia, então o ex-general não pode ficar muito tempo.

Aang esclareceu que, já que o grupo queria tanto ir, não o privaria d abatalha, mesmo sendo contra a vontade de Aang.

Depois de conversarem, Aang chamou Katara para ir ver a cidade da sacada da loja. Aquela sacada onde tudo começou efetivamente à seis anos atrás. Katara estava estranhando o jeito dele, não era comum ele sair no meio da manhã para tomar chá e conversar, e depois ir para aquela sacada. Seja lá o que fosse, ela sabia que não era atoa.

Ao chegar lá, ele ficou olhando para a cidade pensativo. Katara não aguentou mais.

-Aang, eu sei que a gente não tá aqui atoa. O que tá acontecendo?

Ele sorriu, olhou dentro dos olhos dela, e logo veio na memória a cena de quando ele saiu do iceberg. Depois voltou a olhar a cidade. Isso deixou ela mais nervosa ainda, mas ele começou
logo a falar.


-Hoje eu tomei uma decisão. Para falar a verdade, quero fazer isso à algum tempo, só estava esperando uma oportunidade. E como estamos indo para uma batalha, temo que algo aconteça antes que eu o faça. E para isso, eu escolhi esse lugar, aonde tudo começou,
depois da guerra.


-Aonde você quer chegar com esse
papo?

-Katara...-ele pôs a mão no bolso
e começou a tirar algo.- Você quer casar comigo?


Ele mostrou um colar azul com uma pequena pedra redonda esculpida com uma espécie de “mistura” entre os símbolos da Tribo da Água com a dos Nômades do Ar. Aparentemente foi feito com dobra de terra, pela perfeição do desenho.

Katara travou, não mechia um músculo sequer. Não se sabia se chorava ou se ria. Isso deixou a Avatar apavorado, e ela continuava estática.

-Katara?-Ele apressou.- Katara,
você quer ou não?

-Aang, eu...-Ela sorriu antes de
falar, mas as palavras não saiam da boca.-Eu... aceito...


Ele se levantou e a abraçou. Depois ela tirou o colar que era de sua mãe, juntou os dois pingentes no colar de noivado e Aang pôs o colar no pescoço dela. Depois ela se virou, o beijou e o abraçou denovo. Havia uma lágrima insistente no olho dela.

Os dois saíram, tinham que contar a novidade para o resto, e... Aang
tinha que pedir a mão da Katara pro Sokka, já que Hakoda estava longe.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 6:21 pm

OMG
pedido de casamento é tão..tão..fofo
eu keria q alguem me pedisse em casamento
adorei o cap
eu quase tive um troço quando tava lendo
to até agora morrendo de ansiedade
eu preciso come
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 8:03 pm

Nuss!!! Desde o meu último post não fui notificava qnd teve postagem nova, ai acabei esquecendo e fiquei moh perdidona na história... Parei no cap 9 ainda!!! Oo'

Mas vou ler e assim q terminar edito esse post e comento tds de uma vez.... huahauhauhaua


@Edit:

Cap 10- OMG OMG OMG!!!!! Eu sabiaaaaaaaaaaa!!!! õ/ õ/ õ/ Era o Seck! Era o Seck! Antes dele aparecer confesso q achava q seria o Hirosh, mas na hora q o Seck apareceu sabia q era ele!!! *-----*

Cap 11- Mexer no diário dos outros, Seck?! Q coisa feiaaa!! tsctsc
OMG, naaaaum... O Iroh naaaum!!! =(

Cap 12- Meeeeeu Deuussss!!! Adorei o finzinhoooo!!! Muito perfeitooo.... O Seck eh phodãooo!! (apesar de ser do mal)... soh naum flo OMG de novo pq jah falei muito OMG... Ops, again Oo'

Cap 13- Nuussss!!! Muito boooom!!! Gostei mesmo mesmo.... Acho q eh um dos meus preferidos ateh agora....

Cap 15- Ebaaaa!!! O Hirosh tah vivoooo!!!! *----*
Curiosa pra saber oq acontece com a Katara.... hehehehe

Cap 16- AAAAAHHHHHH!!!!!!!!!! A Katara taah grávidaaaa!!! Lalalalalala *cantando e pulando em círculos* Será menino ou menina? Gêmeos, talvez? hauhauahuahuahau
Casamentooo!! q Lindoooooooooooooo!!!! *------*

Pronto, to atualizada! hauhauahuahuahauhaua


Última edição por Liah CLSPTBBA2 :D em Dom 23 Ago 2009, 11:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 8:24 pm

hauhsauuhs, relaxa, o próximo vai demorar um pouco, eu posto quando terminar de escrever o 18. E isso talvez demore um pouco.

Eu também amo cena de pedido de casamento! Esse é o capítulo kataang que eu mais gosto... até agora. Do livro um esse vai ser meu preferido, o dois vai ser mais Tokka... eu acho e o 3... ah, esse vai ser perfeito... ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 8:49 pm

OMG
vai demora?
porque?porque?
OMG
o livro 2 vai ter cena Tokka
AAAAHHHH!!!
eu to com saudade de uma cena Tokka inédita
e o 3 pode ser perfeito ou naum
AAAHHH
*desmaia*
naum sou tão fresca a ponto de desmaia
termina logo o 18 eu to morrendo de ansiedade

FUI!!
Ir para o topo Ir para baixo
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 9:21 pm

ORLY'
estou perdida
erg este capitulo vc jah postou no MA
ou jah passou D:'

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSáb 22 Ago 2009, 11:09 pm

É TAO BOA ESSA CENSAÇÃO DE CAP NOVO
O CAP TAH MTO LINDOOOO!!
A KATARA TA GRAVIDA!!!
E PRA MELHORA TEM PEDIDO DE CASAMENTO!!AI Q TUDOO
FALAR Q O LIVRO 2 VAI SER TOKKA SO PIORA MINHA SITUAÇÃO!
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 11:02 am

Que bom que você gostou Liah.
É, a Katara tá grávida.
Joh, você por aqui!
Esse tpc tá voltando à vida.
E continua com apenas público feminino. haushau

É, o livro 2 não vai ser muito kataang não, terão alguns problemas...
Mas Tokka tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 11:20 am

O 18 jah tah pronto ? *pisca os olhinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 12:00 pm

ai cara, deu erro escrver tudo de novo vai ser dificil!
então vou resumir tudo o que eu disse!

OMG!
MARA!
LINDO!
CASAMENTO! *-*
GRAVIDES! *-*

pronto!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 12:52 pm

huahsuahsuas, é, bom resumo. hahsaushauhs
Sim, o capítulo 18 está pronto, amanhã eu posto o 17, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 12:57 pm

Hai! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 1:05 pm

Vou dizer algo para mecher com a imaginação de vocês.
A Katara teve um pressentimento ruim, certo?
Mas até agora só aconteceram coisas boas com ela, correto?
Vocês tem alguma idéia do que pode acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 1:23 pm

G vc é muito má!muito má!
vc vai fazer a katara perder o bb?
a sei la
faz qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 2:37 pm

Citação :
É, a Katara tá grávida
eu fiko imaginando a reação do Sokka quando ele descobri
Citação :
Vocês tem alguma idéia do que pode acontecer?
se vc faze ela perde o bb vc é mto má
eu vo axa q naum é o Seck q é a reencarnação do mal mas sim vc
*zoa*
posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 4:33 pm

ana15flavia escreveu:

eu vo axa q naum é o Seck q é a reencarnação do mal mas sim vc
*zoa*
posta logo

o.O
concordo!
ai que maldade G!!!!!!
postaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 6:06 pm

Citação :
eu vo axa q naum é o Seck q é a reencarnação do mal mas sim vc

Eu to aqui rachando de tanto rir. kkkkkkkkk

Citação :
vc vai fazer a katara perder o bb?
Eu não sou louca, isso não vai acontecer. Eu preciso dessa criança pra fic ter mais dois livros.

Citação :
eu fiko imaginando a reação do Sokka quando ele descobri
huahsauhsauhs, to começando a formular isso na cabeça ainda, é só no livro 2.



Vocês nem começaram a ver minha perversidade. *zoa*
Descobri recentemente que eu tenho um grau de parentesco com a Azula.

Fato OFF: De uns tempos pra cá eu to achando a Azula o personagem mais maneiro do desenho.


Amanhã eu posto, ok pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 6:12 pm

pelo menos isso
ñ vai perder o bb
eu acho a azula legal mas eu so inoçente*pisca os olhinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 6:36 pm

Citação :
huahsauhsauhs, to começando a formular isso na cabeça ainda, é só no livro 2
eu imagino q ele tem um piti
kibom vai sair amanhã vo fika feliz em ter alguma coisa pra pensa na aula de mat
a giulia vai boia legal na aula da sora de geo
*esperando ansiosamente o cap*
to mto anciosa tenho q cume
FFFFFUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 3:24 pm

Capítulo saindo.

---

Capítulo 17: Surpresa

-VOCÊS O QUÊ?-Perguntou Sokka depois de um susto.
-Isso que você ouviu Sokka, o Aang me pediu em casamento.
-E com a permissão de quem, senhor Avatar?-Disse Sokka olhando com uma olhar inquisitor para Aang.
-Eu vim falar com você para pedir a sua permissão, já que eu não posso falar diretamente com Hakoda.-Aang não se intimidou nem um pouco com o olhar de Sokka, já tinha passado por isso à seis anos.
-Hum...-Sokka botou a mão no queixo. –Ta bom, eu lhe dou a permissão, cunhado!-Ele abraçou Aang e depois a irmã.-Mas você ainda não se livrou de falar com o meu pai.
-Isso eu sei.-Disse Aang com um sorriso de “orelha à orelha”.
-E eu to de olho em você!-Concluiu Sokka.
-Ai Sokka, desencana! A Katara já tá grande, e você nem pai dela é.-Disse Toph antes de dar os parabéns.
-Ah é? Mas o papai...
-O papai pediu pra você cuidar de mim, bla, bla e bla! Isso faz quase dez anos! Estávamos em guerra, cuidando da tribo. E fala sério, nem era tão sério assim!
-Também não é assim Katara. Não é assim...-Sokka detestou o comentário.
-Ta, que seja. Eu vou arrumar minhas malas.Não quero discussão.-Ela subiu para o qurto.
-Ela pegou pesado...-Disse Toph sentindo que Sokka ficou mechido.
-Ela está com o humor alterado ultimamente.-Disse Aang
-Ah, que seja, vou pescar.-Disse Sokka saindo.

Depois que ele saiu, ficaram Aang e Toph pensando que mudança de humor doida foi aquela.

-Então Dedos-Frouxos, você fala ou eu falo?
-Melhor eu falar, se eu morrer vai nascer outro Avatar, se você morrer vai ser difícil outro BeiFong dobrar metal.-Disse Aang rindo.
-Tá, tudo bem, vou arrumar minhas coisas então.-Disse Toph subindo e rindo também.

Depois, de noite, Katara estava terminando de arrumar as malas, e Toph parou na porta sem que ela persebesse. Ficou ali um tempo antes de se pronunciar, como se estivesse pensando. Ficou alí uns cinco minutos, até que finalmente falou.

-Katara...você vai com a gente mesmo?
-Oi Toph, nem te ví ai! Claro que eu vou. Por que não iria?-Katara não entendeu muito bem a pergunta.
-Não, nada... exatamente...
-Toph, você quer me falar alguma
coisa?

-Mais ou menos...-Ela não sabia
se deveria falar.-Melhor eu falar logo.-Ela se precaveu de que ninguém estava
perto.-Katara... não sei se você já sabe, mas está vindo um Nomadezinho por aí.

-Aquele grupo de nômades está vindo pra cá?-Ela estava tão distraída com o que estava fazendo que não entendeu o comentário da amiga.
-Não, você não está entendendo. O Nômade é do ar e vai vir de dentro você.

Katara travou. Agora que tinha entendido o comentário. Tudo fazia sentido, os enjôos, o que ela comeu de manhã, as mudanças de humor... tudo estava claro. E o porque de Toph ter
perguntado se ela iría para a batalha. Mas ainda não tinha acreditado.


-O que você quer dizer com isso?
-Ai Katara,por favor, você me entendeu! Você está grávida!
G-R-Á-V-I-D-A!

-E com você pode ter tanta certeza?
-Duas batidas de coração vindo de você! Que eu saiba você não tem dois corações.-Brincou Toph.

Katara se sentou na cama, perplexa. Não sabia se ria ou se chorava. Não sabia o que fazer agora.Ficou sentada, congelada, por uns dois minutos, o que deixou a amiga apreensiva. Não
aguentando mais esperar uma reação, Toph perguntou se estava tudo bem, e teve
como resposta um sinal de sim com a cabeça.


-Toph, por favor, não conte nada ao Aang, nem ao Sokka, eles não vão deixar eu ir junto se souberem.
-Mas Katara, o Aang vai me matar quando souber que eu deixei você ir grávida!
-Deixa que com ele eu me entendo depois. Só não fale nada.
-Tá bom, se ele vier brigar comigo eu mando ele ir discutir com você, não tenho nada a ver com isso.
-Quem vai brigar com você Toph?-Perguntou Aang aparecendo do nada na janela.

Toph e Katara quase morreram de susto. Tanto que Katara chegou a correr para o outro lado do quarto.

-Ai garoto, você quer matar a gente do coração?-Disse Toph com a mão no peito.-E porque você entrou pela janela?
-Eu estava lá no jardim, resolvi cortar caminho.
-Você sabe que eu odeio quando você faz isso!-Disse Katara.
-Ta, desculpa, mas você ainda não me respondeu Toph, quem vai brigar com você?
-Aaah... comigo? Ééé... aquele cara que vende repolho, sem querer eu esbarrei nele e ele começou a ficar estressado, como de costume...-Era o mehor que ela tinha pensado.
-E porque você ia mandar ele falar com a Katara?
-Porque... porque eu tinha ido comprar umas frutas para ela no mercado.-Ela sorriu bem falsamente achando que tinha convencido.
-Ah... frutas no mercado. Claro.-Ele não “engoliu” muito bem, mas deixou pra lá, tinha mais o que se preocupar.

Toph saiu antes que Aang perguntasse mais algum coisa. E fez questão de ir bem rápido. Sobrando no quarto apenas Aang e Katara. Ele virou para ela e conversou bem pacientemente sobre o que ela tinha falado para Sokka. Que para o Sokka, a promessa que ele havia feito ao pai era importante, e tudo que acontece com ela, ele se sente
responsável. E pediu uma explicação, porque ultimamente ela tem estado bem
estranha. Ela, como saída rápida, disse que estava estressada com as coisas que
aconteceram muito rapidamente, e que a um mês estavam em paz e agora, estavam
prestes a lutar denovo. Nessa afirmação havia um pouco de verdade, um pouco de
desculpa. Era meio confuso. Aang não insistiu mais, só pediu que ela tivesse
uma conversa com o irmão no dia seguinte.


--

Seck estava no Templo do Ar do Oeste, aonde o Avatar havia passado à alguns anos atrás, e depois parecia que ninguém nunca mais apareceu. Não havia uma alma viva sequer naquele lugar, só Seck e alguns “homens” criados por Seck. Ele havia começado a criar seu pequeno
exército. Era incrível como, da terra, surgiam pessoas, de verdade. Ele apenas estendia o braço com a palma da mão aberta para baixo, fechava os olhos e da terra algo saía e começava a se formar. Ia se formando aos poucos, parte por parte, até um grupo de seis pessoas se formar. Todas frias como o material que eram feitas, e aparenteente de carne e osso. Todas jurando lealdade ao seu imperador, Seck. Desses primeiros seis que fez, elegeu um para ser seu general. Chamou-o de Yun. Os outros seria apenas meros soldados, sem necessidade de nomes.


Seck estava diferente, seus olhos haviam obtido por completo uma cor vermelho sangue. Aparentava também mais altura e seus músculos haviam aumentado de tamanho. Depois de correr sem parar até o templo, correndo inclusive pela água, não parecia estar nem um pouco cansado. Pelo contrário, parecia que tinha energia para lutar contra um
exército inteiro. De fato, estava poderosíssimo. Mas não “criou” mais homens,
achando que Aang não o acharia cá tão cedo. Mas mesmo assim não estava
desprevinido para qualquer ataque, ele havia feito umas modoficações na parte
de fora do templo, fazendo parecer uma fortaleza, e botou os soldados de guarda.
Lá dentro meditava, preparando-se para qualquer coisa.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 3:47 pm

UHHUUUULLLLLL
primeira a comenta!

ai q omeçao!
o cap ta otimo
mais q otimo!
q desculpa esparapada da toph
o seck é sinistro
e uma pertinha basica:
é menino ou menina?
emmmmm?*faz carinha de bixinho fofinho*
continua
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 3:56 pm

Isso só no livro 3. Não decidi ainda. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 4:06 pm

o bb vai apodrece la dentro
*zoa*
ta eu espero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 7 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: