Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Registre-se2
Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
xMoonBender~
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Kronus
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Patrick
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Ammy
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Link TrigGer
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Rafael
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Vtoni
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Liah
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 
Morgana
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Vote_rcap1 

 

 A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Ir para baixo 
+10
Link TrigGer
Giulia
Ammy
• JòóH •
Liah
Ana Flavia
xMoonBender~
KamOn
Cami WaterBender
G
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSex 28 Ago 2009, 4:12 pm

anhawe, ta demorando!
anhawe marambaaaa!
mas eu respeito, posta quando puder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 10:14 am

Desculpa gente, eu ia postar ontem, mas a minha internet me atrapalhou denovo denovo. Com isso eu já escrevi o capítulo 20, e já começei a introdução do livro 2. Só para explicar, não vai ser igual ao início da fic, com um trailer, e sim com uma introsução, como sefosse cada personagem explicando o que aconteceu desde o final do livro.

Bem, vamos ao que interessa.

--
Capítulo 19: Ying e Yang Part. 1 – Corrompendo-se.

O Avatar pôs as mão a frente do corpo, respirou fundo e fechou os olhos. Poucos segundos se passaram e parte da grande muralha simplesmente sumiu debaixo da terra, revelando a posição dos inimigos.

Os soldados tentaram levantar denovo os muros, mas a terra não subia. Ao ver que sua defesa estava comprometda, os homens lançaram pedras na direção do animal. Não eram pequenas pedras, e sim blocos gigantescos.

Aang pulou do animal, e chutou uma das pedras. A pedra voltou e acertou as outras, impedindo que chegassem ao bisão, e voltando aos pedaços na direção dos homens. Com dobra de ar, o Avatar voltou para a cabeça do animal, e o direcionou para o templo.

Quando Appa conseguiu pousar no templo, os homens ainda decidiam o que fazer. Toph desceu e os prendeu na terra, e Katara pegou a água do cantil e formou um chicote d’água. Quando acertou os homens, algo incrível aconteceu. Os homens foram divididos ao meio e depois se regeneraram, como se fossem areia se juntando denovo.

-Gente, eu senti errado ou eles se regeneraram?-Toph havia até encostado a mão no chão para sentir se era verdade.
-Como eu queria dizer que seus pés que sentiram errado...-Disse Sokka, fazendo ela entender.
-Eles não são humanos. É o exército de Seck. E eles não se regeneraram, só se abriram para desviar.-Um golpe de entendimento abateu Aang nesse momento.
-E como vencemos eles?-Perguntou Katara.

Aang não respondeu nada, apenas parou e pensou rápido. Respirou fundo e olhou para aqueles seres, que claramente não tinham sentimentos. Os olhos não demonstravam nada, nenhuma lembrança, nenhum sentimento, nada. Agora ele via que eram máquinas.

Tomou fôlego e lançou uma bolade fogo enorme sobre um. O golpe foi veloz, e não de tempo do soldado desviar sendo acertado em cheio, quase no corpo todo.

Ao invés de gritar de dor, e ficar todo queimado, o corpo de dissolveu , virou areia, e caiu no chão. Isso deixou o grupo ainda mais embasbacado.

-Acho que acabei de descobrir como mata essas coisas.-Disse
Aang.


Sokka mirou em um ângulo com seu bumerangue e o lançou. Quando voltou, a arma acertou em cheio a cabeça de outro soldado, que também virou pó.

Katara e Toph atacaram outros três ao mesmo tempo, e eles também sucumbiram. Restand apenas um , Aang usou o mesmo ataque do primeiro eliminando de vez os inimigos.

-Foi mais fácil do que eu pensava!-Disse Toph.-Dedos-Frouxos, acho que está na hora de você arrumar uns inimigos mais resistentes, assim perde a graça!

Aang fingiu que nem ouviu e caminhou em direção onde, provavelmente, seria o abrigo de Seck. Encontrou uma porta enorme de metal, só que de cor negra. Sentiu-se um pouco fraco na hora, mas logo retomou a força e pediu para que Toph abrisse a porta.

Esta o fez com velocidade, e o grupo entrou na sala.
---

Seck estava sentado em sua sala, em seu trono. Aquele era o lugar mais protegido do templo. Na época dos Nômades, era aonde ocorriam a reunião com os líderes do local.

De lá, ele pode ouvir os barulho dos soldados lançando rochas.

Ouviu quando a muralha cedeu, e aquilo o amendrontou por alguns segundos.

“Aquele idiota aprendeu a técnica também! Mas deve ser muito mais fraco.” Pensou Seck.

Sentiu quando os soldados foram rapidameteaniquilados e ouviu os passos até a porta. Pronto, haviam chegado, agora era se preparar para a grande vitória.

---

O grupo encontrou Seck, sentado em um trono, com uma roupa toda negra. Ele usava um capuz, que escondiam até a metade do nariz, dando-lhe um ar ainda mais sombrio. Não só ele , mas o ambiente era sombrio também. Em sua maioria, estava tudo negro, e de cada lado do trono, duas tochas davam a única iluminação do lugar. Perto daquele lugar, a sala do Senhor do Fogo era um quarto de criança.

-Seck, se você se entregar, não precisamos
lutar.-Disse Aang em uma final tentativa.

-Avatar, se você se entregar, eu não luto.-Disse Seck
em resposta.

-Então não haverá outro jeito.
-É, não haverá.-Seck tentou fazer alguma coisa com
seu poder , mas nada aconteceu.-O que está havendo?


Aang estava parado, e sua mão direita cerrada, e
aparentemente ele fazia um pouco de força. Seck tentou fazer outra coisa mas
nada aconteceu denovo.

Seck, em uma medida desesperada, tentou dobrar. A pedra que lançou mal chegou perto de Aang, e foi patida com a outra mão do Avatar.

Toph afundou o inimigo na terra, revelando seu rosto
inteiro, inclusive os olhos vermelhos. Aang chegou perto e o olhou, havia nojo
e piedade ao mesmo tempo nos olhos do Avatar.


-Isso vai contra todos os meus princípios, mas não posso deixá-lo vivo. É pelo mundo! Lamento... não por você, mas pelo seu pai, e pela memória da sua mãe.
-O que você sabe sobre isso?-Perguntou Seck sem olhar
para a cara de Aang.

-O suficiente.

Aang respirou fundo e fechou os olhos. Ainda com a
mão direita fechada. Suas setas começaram a brilhar, e ele formou um chicote de
água, fogo e ar, e rapidamente direcionou
para Seck. Mas algo o fez parar. Uma luz negra cercou o homem, e uma fumaça saiu da boca de Seck, e ele baixou a cabeça, respirando
forte. Aang não continuou o ataque.


Passaram-se aproximadamente cinco segundos nessa situação, quando, no final da sala, Katara se abaixou e começou a ficar com a respiração tensa. Parecia lutar contra algo dentro dela.

-O que tá acontecendo Katara?-Disse Toph ao perceber
a agonia da amiga.


Aang olhou para o lado, e sentiu uma pontada no coração. Saiu do Estado Avatar, e já ia correr para ajudar a noiva, mas ela se levantou antes.

Não era a mesma pessoa. Ela ria de um modo que lembrava muito Azula, só que ainda mais intimidador. Seus olhos não estavam se transmutando para a cor vermelha, mas não estava tanto quanto Seck. Ela olhou friamente para Aang, e ele se sentiu ainda mais fraco do que quando estava na presença de Seck. Olhou para trás, e viu o inimigo olhando a cena, os olhos haviam voltado a cor habitual, e ele parecia assustado.

“Não, não é possível! Ela não pode... não! Ela não!”


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 1:48 pm

primeira a cometa Very Happy
oq q vc fez com a katara?
e o baby?
o aang ta forte!
otimo cap
so teve ação, muito lol
cotinua
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 2:51 pm

finalmente a Giulia saiu de casa...

OMG o cap tah ótimo
gente do céu agora a Katara tah possuida
o q q vc vai faze pra ela volta ao normal?

Citação :
“Não, não é possível! Ela não pode... não! Ela não!”

tbm eu naum intendi a ultima parti eu naum sei se é ataque de loirisse q eu to tendo agora mais eu naum intendi a ultima frase
Continua

Fui aproveitam o choco enquanto ainda tem
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 2:59 pm

ai meu deus, eu ja si o qu aconteceu e G, você é a pessoa mais má que u conheço, pelamordedeus!
não vo nem contar, vo botar em spoiler, quem quiser ler e perder a surpresa, lê, to nem aí *zoa*, mas quem não quiser NÃO LEIA!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:03 pm

OMG
naum vo le naum vo le
a vo le
ahhhh eu naum consigo
uma parte de mim fala preu le ma a otra fala pra mim naum le
ah vo le
OMG eu naum acredito q má vc é G
vc é mto má pra faze isso
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:11 pm

haushauhsuas, sabia que vocês iam me crucificar. haushuhsa
Quase isso cami. Aliás, é isso mesmo... vocês vão entender melhor no próximo capítulo.
Ainda vai piorar muito antes de melhorar.
Tah, parei de torturar vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:28 pm

Adoreeeeeeeeeeeeeeeiii!!!! Twisted Evil

Cap assim agrada muito um Psicop.... muahahahaha!!! Twisted Evil²

Quero maaaaais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:32 pm

tomara q tenha msm uma revira volta na situação
ahhh eu to tão ansiosa pelo livro 2
posta logo o cap 20 eu kero sabe o q q vai acontece
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:45 pm

Calma, capítulo 20 quando chegar na página 15. Se demorar muito eu posto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:47 pm

Chega página 15.... CHEGAAAAA


*--------------------*


@Edit: E não é que chegou?! Very Happy
Viva a Fooorça do Pensamentoooo!! [papananã panã *musiquina de super herói*]..
Será que consigo convencer o Silvio Santos a me dar 1 milhão de reias? scratch Question


Última edição por Liah CLSPTBBA2 :D em Sáb 29 Ago 2009, 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:50 pm

Como já chegou na página 15 e eu postei o capítulo 19 HOJE, eu posto amanhã.
Liah, não era pra ter chegado na página 15 hoje, porque você faz isso comigo ? *zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 3:52 pm

Ahhhhh!!!! Fui iludidaaaaaaaa Crying or Very sad Crying or Very sad

Meeeu lado Psicop vaai se vingaaaaar!!! Evil or Very Mad
[ou naum]

Taaah bom entom... eu espero até amanhã.... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:07 pm

ki mal amanhã eu só acordo 1 da hr da tarde
mais kibom q vc só posta depois hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:12 pm

aw, sortuda Ana, tive scola hoje! T-T

mas que má G, queria cap hoje, tipo maratona! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:18 pm

Maratona em final de livro? Isso é quase suicídio.
Eu tive aula hoje, mas eu faltei e pronto! Sou cara de pau mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:32 pm

não é suicidio!
eu fiz maratona e não morri!

eu tive aula e não faltei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:40 pm

ebaa espoiler
to com medo de ler, haaa eu vou enlokecer
ta eu vou ler
G como vc tem coragem de fazer issooo???
eu sei q vc ñ tem coragem de matar a katy
eu acho
espero
tomara
e ainda bem q eu ñ tenho aula no sabado Very Happy
mas no fim do ano ñ vou ter horario especial T_T
IUPII
o cap sai amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 4:49 pm

hehe, o spoiler é sinistro. ¬¬
que nem nóis, escritoras du mal!

uashaushaush

vo modificar minha ass e botar inves de "Eu sou escritora de fan fics" eu vo botar "Eu sou escritora do mal de fan fics"

*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 8:15 pm

Awe
eu li o outros capitulos que não tinha lido
muito bom
adoroO

o que sera que vai acontecer

-esperando os proximos episódios de A Profecia *=*-

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 11:24 am

Aeee!!! Hoje já eh o amanhã de ontem (loool), entom tem cap!! Very Happy

Esperandoo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 12:44 pm


Citação :
Aeee!!! Hoje já eh o amanhã de ontem (loool), entom tem cap!! Very Happy
esse negocio de q o amanhã de ontem é hj é meio confuso
*esperando tbm*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 1:01 pm

Ok pessoas. Lembrando que esse é o último capítulo do livro 1.

*momento dramático on*
Eu me lembro quando eu abri o word para escrever a primeira cena. Sad
*momento dramático off*

Tah, chega de drama e vamos ao capítulo. Ficou curtinho, mas tá bom.

---
Capítulo 20: Ying e Yang Part.2 - Lamentações


“Não, não é possível! Ela não pode... não! Ela não!”

-Katara, está tudo bem?-Perguntou Aang só por
confirmação.

-Nunca estive melhor Avatar!-Mais uma risada
maléfica.


Aang paralisou, estava um pouco tonto, mas seu assombro não o deixou cambalear. Ela havia o chamado de Avatar! Nunca havia o feito antes. E se fez, ele não lembrava. E sem falar que aquele modo de falar, e o olhar frio, o fizera lembrar muito Azula, e sua cicatriz nas costas latejou de leve.

Um barulho de pedra se movendo o trouxe devolta à realidade. Katara... ou o corpo dela, estava controlando os corpos do irmão e de Toph. Mas não era como dobra de sangue, era mais mortal e obscuro ainda. Aang ainda um pouco fraco, tentou bloquear os poderes dela, mas só foi o suficiente para libertar os amigos.

-Pode me parar agora, mas não conseguirá para
sempre.-Disse ela antes de girar os braços, e sumir.


Aang caiu de joelhos no chão, estava cansado demais, e triste demais. Junto com suor, duas lágrimas caíram. Retomou o fôlego e avançou em Seck.

-O QUE VOCÊ FEZ?-Aang segurou na gola do homem,
puxando-o para si.

-Eu não fiz nada... eu nunca quis fazer nada. Sou só
a isca.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO FEZ NADA? VOCÊ SABE MUITO BEM O
QUE ACABOU DE ACONTECER!-Aang ficava cada vez mais alterado.

-Se você me soltar eu explico tudo.-Seck tentava se
soltar.

-Aang, solta ele. Ele tá falando a verdade.-Disse
Toph.

-Ele já te enganou uma vez, o que me garante que ele
não está mentindo denovo?

-Aang, solta ele.-Sokka estava em um tom sério e
angustiado ao mesmo tempo.


Aang o soltou, e Seck ajeitou as roupas. Sentou-se abraçando as pernas e suspirou. Olhou novamente para o grupo e começou a falar.

-Eu nasci com o destino de carregar o espírito até que ele se fortalecesse. Eu não sou a reencarnação do mal. Ninguém é. Ele é um espírito nômade, que escolhe um corpo e habita. A pessoa é escolhida a dedo por inúmeros motivos. Eu fui só um casulo para que ele pudesse crescer e se tornar um espírito completo. Tecnicamente, ele só sairiam de mim quando estivesse totalmente forte, para refazer seu róprio corpo.Mas houve um imprevisto. Você
Aang, conseguiu superar a força que eu tinha para fornecer ao espírito. A segunda opção do espírito é sempre a capacidade de dobra do hospedeiro, e eu... mal levanto uma pedra. Ele então procurou um corpo que tinha mais capacidade de controlar esse poder, um corpo mestre em alguma dobra. A Katara tem mais capacidade do que eu. E sem falar que é mestra na dobra d’água. Se ninguém a impedir, ela irá montar um exército poderosíssimo, e dominar o mundo, e quando o espirito estiver totalmente formado, ela será descartada com um guardanapo usado.



Sokka paralizou totalmente, sem saber o que falar, o que fazer. Olhou para Aang, buscando no Avatar uma “luz”, mas este só olhava para o chão, tentando segurar uma lágrima. Então olhou para Toph. Nunca tinha visto a amiga com tamanha preocupação estampada no rosto.

Então, olhou para Seck, que parecia agora ser um aliado. Seus olhos espressavam um pouco de alegria, por ter finalmente se libertado do fardo, e um toque de condolência. Preferiu nem pensar no que ele próprio estava sentindo, tinha que se mostrar forte, pelo menos de princípio. Mas estava se sentindo no “fundo do poço”. Sua irmã, que cresceu com ele,
sempre tão prestativa e bondosa... era... era a maior ameaça da humanidade, pelo menos de princípio.


-E tem mais. Ela deve reviver mais dois homens, que eram os braços direitos desse espírito. Persebo que não conhecem a miúdo a profecia. O imperador dos humanos se chamava Yang Lu, exatamente o centésimo imperador. Ele elegeu dois generais de confiança, que era amigos de infância dele. Eles são quase tão poderosos quanto Yang Lu, mas não tem o poder mental. Eles dobram, apenas um elemento escolhido pelo senhor deles, mas essa dobra é
mais avançada o possível. Se eles voltarem à vida, será difícil impedí-los. Pelo menos sozinho.


-Aang, o que faremos agora?-Perguntou Toph hesitante.
-Eu... acho que é inútil procurarmos por ela sozinhos. Temos que voltar e espalhar a notícia. Seck, você vem com a gente, você intende melhor dessa história, e além de se redimir com algumas pessoas. Agora vamos embora, esse lugar me causa calafrios.


Saíram todos cabisbaixos do local, e montaram no
Appa. Era hora de voltar e rezar para que nada de pior acontecesse, mesmo
achando que nada poderia ser pior.




FIM DO LIVRO 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 1:12 pm

Shocked
Shocked
Shocked
Shocked
Shocked
Shocked

OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 1:18 pm

OMG
eu nem sei oq eu falooo!
adorei o cap
coitada da katy
terminou o livro um!
vai começa o livro dois!
ai q emoçao!
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 9 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.
Ir para o topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: