Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Registre-se2
Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
xMoonBender~
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Kronus
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Patrick
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Ammy
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Link TrigGer
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Rafael
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Vtoni
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Liah
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 
Morgana
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Vote_rcap1 

 

 A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Ir para baixo 
+10
Link TrigGer
Giulia
Ammy
• JòóH •
Liah
Ana Flavia
xMoonBender~
KamOn
Cami WaterBender
G
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSex 04 Set 2009, 8:36 pm

G_The_Bloodbender escreveu:
Ai gente, vocês tem uma imagem muito superficial de mim. *mentira*

Vocês agridem meus sentimentos. *mentira denovo*

Eu vou cortar meus pulsos!*mentira também, ainda não virei emo*

Gente, eu to tentando escrever, mas tá difícil. To ouvindo McFly direto, e normalmente funciona, em deixa inspirada, mas nem assim tá dando. Embarassed
Sorry, mas é a verdade! E se nem o McFly tá funcionando, vai demorar.

Tah, chega de momento desabafo, fã e emo pra lá.

aushuaushahushuahsuahsuhauhs
*euri*
erg assisti filme de suspense D:'
ajuda xD'

-off:pq sempre aparece um tempo depois que postam as coisas- T-T

well ... Adorei o capitulo
a cena tokka *-*
Mara \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 05 Set 2009, 9:17 pm

Girls, é com muita alegria que venho informar que consegui terminar o primeiro parágrafo da capítulo. Espero que até amanhã eu já tenha conseguido uns três parágrafos. Já é um avanço.


Que bom que gostou Joh!

E ainda vai demorar... T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 05 Set 2009, 10:08 pm

ehhhh Very Happy
isso é melhor q gol do Brasil em uma final
o paragrafo deve estar bem sofrido
pq sofreu pra caramba só pra escrever a primeira linha
ai kibom
essa é a melhor noticia de hj
mais ela perderia se minha mãe deixasse eu i no baile hj
eu sou a cinderela dumal T.T
*esperando o cap* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockDom 06 Set 2009, 10:43 pm

lol G.

então vo te dar mais uma dica.
lê muito garota!
lê aventura e magia e suspense e ação!
(tsc tsc, cadê as virgulas? ¬¬)

o primeiro paragraf é bom então.
eu nem escrevi uma palavra do cap então voce ta indo bem!
xD

por que só tem garota aqui?
(volta ao assunto das garotas... ¬¬'')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 07 Set 2009, 12:17 am

de novo novamente e outra vez esse assunto cami?
Citação :
o primeiro paragraf é bom então

nuss a gente tah tão desesperado q a gente se contenta até com uma linha
a ki ponto eu cheguei
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 07 Set 2009, 10:36 am

uahsuashaush

eu tava de zoação, a gente não vai discutir de novo novamente e outra vez esse assunto Ana.

é, nós estamos definhando!
T--T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 07 Set 2009, 9:52 pm

Para vocês ficarem um pouco mais ansiosos (ou não) , vou mandar um spoiler. Descobri recentemente que eu só escrevo bem de noite. ¬¬'

Spoiler:


Acho que até quarta sai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSeg 07 Set 2009, 10:52 pm

esse spoiler naum me deixou anciosa
deve ser por isso q choveu graniso aki
kkkkk
tah perto quarta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockTer 08 Set 2009, 4:31 pm

husaushaushaush
granizo?

muito bom o spoiler, mas não me deixou ansiosa.
está bem escrito, mas, se você quer uma resposta sincera, de amiga e não de leitora, você pode mais que isso G.
mas ficou bom, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockTer 08 Set 2009, 8:45 pm

É, eu sei que tá caído, mas não sei o que tá acontecendo comigo. Eu simplesmente não to conseguindo fazer a coisa ficar boa. Parece que eu to perdendo a habilidade, sei lá. Isso é sério, de uns tempos pra cá não to escrevendo nada direito. Isso tá acabando comigo. To até angustiada.

E o capítulo não sai na quarta. Eu tenho que terminar de ler um livro até quinta, porque é a prova dele. Faltam umas 15 páginas, mas ele é um saco e difícil de ler, então tenho que me concentrar nele. Giovanna primeiro, G depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockQua 09 Set 2009, 2:58 pm

vc vai ter prova na quinta tbm?
a minha é de Hist.
eu ia falta mas o sor marco a prova ¬¬
nossa vc tah parecendo eu quando a net naum pega
mas tudo bem pq se vc postasse hj eu naum poderia le pq eu tenho prova amanhã e eu naum sei nada de 2º reinado T.T
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockQua 09 Set 2009, 5:35 pm

Po, nem é prova de matéria(po,ñ é prova de matéria foi forte).
É teste do livro HORRÍVEEEEEEELLLL que a minha professora passou. Mas AINDA BEM eu terminei de ler hoje e vou TENTAR postar amanhã. Só tentar, ainda to cheia de dever pra fazer.

A propósito, se a professora de vocês mandarem vocês lerem "A Ilha do Tesouro", ajoelhem-se aos pés dela e implorem pra ela trocar de livro. Conselho de amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockQui 10 Set 2009, 1:40 pm

nuss o livro é tão ruim assim?
e eu tbm vo ter q fazer um teste só q eu axo q o livro é bem pior q o seu
é uma historia cascuda pra caramba q me da sono eu quase durmo na aula dela
e eu odeio a sora de literatura ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSex 11 Set 2009, 4:25 pm

Citação :
nuss o livro é tão ruim assim?
Não, é pior. *zoa*
Tá, exagerei um pouco, mas que ele é chato é.

Nada disso importa, nada disso importa.
O que importa é que eu terminei o tal do capítulo. Duas páginas e meia só. ¬¬' Fiz o melhor que eu pude. Só quando se escreve uma fic sabe o quão ruim é o que eu to passando. Branco total nas idéias, e incapacidade de passar o que quer pro papel (word, que seja).

Nada disso importa, nada disso importa. [2]. Vamos ao capítulo.

---
Capítulo 2: June

De manhã , a movimentação para a partida começou logo cedo. Mas dessa vez o trabalho estava estranhamente devagar. Parecia mais que ninguém queria sair dali.

Depois do longo trabalho, puderam finalmente partir para o litoral do Reino da Terra para encontrar June. O dia estava bem nublado, céu cinza, o que atrapalha bastante os voos. Além disso o frio era notável. Típico de meio inverno. Aang ia prestando muita atenção na direção, a visibilidade era baixíssima. Porém, houveram alguns momentos de relaxamento.

-Sokka, você lembra que dia é hoje?-Perguntou Aang ainda muito cauteloso no voo.
-Era para eu lembrar?-Respondeu.
-Era. Hoje oficialmente faz sete anos que eu saí do iceberg.-Disse Aang revirando os olhos.
-Sério Dedos-Frouxos?-Perguntou Toph.- Te tiraram de um iceberg na Tribo da Água do Sul na pior parte do inverno? Podia ter sido pelo menos no verão, que é menos frio.
-Se fosse no verão Toph, o Reino da Terra teria virado cinzas, porque eu não teria tempo de aprender nada.
-A, é , tá certo... Vamos fazer uma comemoração!
-Comemoração? Tá brincando né?-Sokka perguntou, dando-lhe um olhar inquisitor.
-Ah, desculpa, foi só uma sugestão.
-Péssima.-Concluiu Aang da cabeça do Appa.

O resto da viagem, foram todos em silêncio. Cada um viajando com seus próximos pensamentos. Até que finalmente avistaram entre as brechas das nuvens uma praia. Chegaram ao litoral do Reino da Terra, e agora era achar o taberna aonde June sempre frequentava. Tomara que ainda frequentasse.

Baixaram a altitude e voaram rente ao chão, chamando a atençãode alguns nativos. Estava menos frio, e uma chuva fina caía persistente no local. Logo chegaram ao vilarejo, próximo à uma mata meio fechada, e ouviram gritos vindo de uma casa. É, haviam chegado.

Entraram na taberna, já se desviando de alguns socos e cadeiras voando, e foram em direção a uma roda de torcida no centro do local. Lá viram uma cena muito familiar. June enfrentando um homem duas vezes maior que ela, e ganhando. Depois de uns dois minutos, o homem cedeu, perdendo a competição.

-June! June! Lembra de nós?-Perguntou Aang entre a gritaria.
-Vocês? Claro!-Disse June recolhendo as moedas que ganhara.-Mas cadê o estressadinho?
-O Zuko tá na Nação do Fogo, governando.-Respondeu Sokka.
-Ah, claro, virou Senhor do Fogo. Do jeito que é nervosinho vai tacar fogo no palácio logo. Bem, e namorada dele da Tribo da Água?
-Namorada?-Aang não entendeu absolutamente nada.
-Aang... olha só, depois eu te explico, ignora, ok?-Disse Toph antes de voltar-se para June.-É justamente por isso que estamos aqui. Precisamos que você encontre ela.
-Nossa, já é a segunda vez que eu tenho que procurá-la. Não tem graça alvo repetido!
-Ser escrevizada pelo alvo repetido tem mais graça?-Perguntou Toph sarcáticamente.
-Cuma?

Eles contaram a história toda, e depois de saber o que estava acontecendo se prontificou para ajudar. Pediu algo com o cheiro dela, Aang entregou a fita que ficava o pingente do colar da mãe.

-Nossa, até o objeto de busca é o mesmo.-Resmungou June.

Ela deu ao animal que os guiaria para cheirar, depois de buscar a direção, havia encontrado o rastro do cheiro. O grupo subiu no Appa, June montou em seu animal, e começou a correr.

Foram segundo pelo litoral, cada vez mais ao sul. Deciam cada vez mais pelo mapa do Reino da Terra.
---

Três dias antes.

Gritos, correria, medo. Aquela era a situação naquela cidade recém refeita. Apesar do medo que espalhava, não havia interesse em destruição.

Os dobradores que protegiam a cidade não conseguiam fazer nada, sua dobra havia sido anulada. Restou apelar para as armas do exército, que eram um pouco arcaicas, e não ajudariam muito.

Junto de Katara, a líder, haviam cerca de 35 soldados. Número pequeno comparado aos soldados da cidade, mas era o suficiente para acabar com aqueles homens, um a um.Do lado do atacante, apenas 10 foram abatidos . Logo, toda a cidade estava tomada. Homens eram carregados acorrentados para o centro da cidade, aonde se localizava a cede. Ao juntar
todos os soldados, generais e govarnantes da cidade na frente da cede, Katara
foi em direção ao líder daquele lugar.


Ele a olhava com tristeza e medo. Ela estava diferente. Suas feições, antes de uma pessoa doce, agora eram de alguém com raiva, fria e manipuladora. Não vestia roupas azuis, como de costume. Trajava um vestido que ia a té a canela, um pouco largo, e negro. O vestido se havia uns bordados apenas para dar uma beleza, mas não havia símbolo algum. Havia também um capuz, mas não cobria sua cabeça no momento. Seus olhos eram o que mais chamava a atenção, pois estavam em um tom muito avermelhado, porém ainda permanecia uma leve azul. Outra coisa que chamou muito a atenção do homem foi, mesmo que
escondido pelo vestido, havia um colar com dois pingentes. Um era de sua mãe, Kya, e outro... ele não sabia ao certo, mas parecia que alguém havia se tornado noiva antes de virar do mau.


-Surpreso por me ver, Hakoda?-Disse ela com um sorriso no rosto.
-Para falar a verdade, não. Afinal, o filho pródigo sempre volta. Não é dificil imaginar que você começasse por aqui. Só lamento não ter te impedido.-Ele teatava a tratar como um inimigo qualquer.
-Até parece que você ia ter a capacidade de me impedir. Poupe-me.
-Eu não, mas Aang concerteza vai arrumar um jeito.-Ele a desafiava para ver sua reação.
-O Avatar? Duvido que me mate.
-E você ? Duvido que tenha a coragem de matá-lo.
-Está me desafiando?-Ela se irritou com o comentário.
-Não, estou afirmando, já que você não tirou o colar de noivado que ele te deu.-Ele disse com um sorriso de vitória no rosto,mesmo sendo falso, o que bastou para deixá-la colérica.
-Já basta! Homens, tirem esse senhor da minha frente, e ponham em um lugar aonde eu nunca mais o veja. Os outros, vão trabalhar na construção do meu palácio e de qualquer coisa que eu mandar. Não só eles, mas todos os dobradores de água que esta cidade tiver, sendo criança ou não. E quem não dobrar nada, será servente no castelo. Aqui começa meu império!-Disse ela antes de dar uma gargalhada alta e amedrontadora.
---

June e a Gaang chegaram ao extremo sul do Reino da Terra. Para frente, só era mar , não tinha como ela continuar.

-Daqui eu não posso seguir, mas se vocês forem em frente direto, vão chegar ao local. Espero que persebam aonde é.
-Tribo da àgua do Sul. Claro, o primeiro lugar que ela escolheria, com certeza.-Afirmou Sokka.
-Vamos logo.-Disse Aang apressando Appa.-Obrigado June.

Nem deu tempo dela responder e já haviam se afastado.

Appa ia rápido demais, parecia incansável. Ficou no mesmo rítimo por umas quatro horas, até que, exausto, Appa diminuiu a velocidade, e já se avistava a Tribo da Água do Sul.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSex 11 Set 2009, 5:02 pm

ta otimo o cap
tbm fiko engraçado
q fofinho, a katara ñ tiro o troço q o aang deu pra ela A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Icon_biggrin
Citação :
-Vocês? Claro!-Disse June recolhendo as moedas que ganhara.-Mas cadê o estressadinho?
-O Zuko tá na Nação do Fogo, governando.-Respondeu Sokka.
-Ah, claro, virou Senhor do Fogo. Do jeito que é nervosinho vai tacar fogo no palácio logo. Bem, e namorada dele da Tribo da Água?
-Namorada?-Aang não entendeu absolutamente nada

fiko muito legal coloca "estressadinho"
namo do zuko?*faz eco*
ta eu sei q vc é kataang!
primeira a comenta
*joga na cara da ana flavia*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSex 11 Set 2009, 6:19 pm

sem comentários
eu tava escutando uma música quando eu tava lendo e sabe o q isso significo?
nada naum me dexo emociona nem nada mas eu quase cai da cadera de tanto ri
o cap tah mara

Gehzinha do meu s2
vc paro na melhor hr q vc podia para
*zoa*
vc paro na pior hr vc ké q eu morra é
se kisé eu xingo a minha mãe e ela péga o chicote e me mata
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 10:01 am

Citação :
ta otimo o cap
tbm fiko engraçado

Citação :
nada naum me dexo emociona nem nada mas eu quase cai da cadera de tanto ri

Dessa vez eu quis fazer algo pra descontrair, tava ficando muito emo a história.

Citação :
q fofinho, a katara ñ tiro o troço q o aang deu pra ela A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Icon_biggrin

Há motivos. Não foi pelo simples prazer de deixar o treco lá.

Citação :
vc paro na pior hr vc ké q eu morra é
se kisé eu xingo a minha mãe e ela péga o chicote e me mata

Boa idéia. *zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 11:16 am

minina mau carater fika desejando a morte dos outros

Citação :
Há motivos. Não foi pelo simples prazer de deixar o treco lá.

eu sei só o motivo pra ela fika com o colar (será q eu sou a única q fala colar certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 11:39 am

ushasuahsu

nem achei o spoiler no cap.
xD

mas ta muito bom, melhoro muito!
sem caô (viciei nessa palvra, aff ¬¬).

eu achei muito fofo ela não ter tirado o colar e claro que eu ja saqui como a historia termina,pois minha mente brilhante captou a mensagem!
*se acha*

namorada, aushuashas, lol. o.O

hist emo é tão bom de ler!
*zoa*

morre morre! Twisted Evil

o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 3:54 pm

Citação :
nem achei o spoiler no cap.

Eu dei uma mudada, ficou melhor depois. Esqueça o spoiler.

Citação :
eu achei muito fofo ela não ter tirado o colar e
claro que eu ja saqui como a historia termina,pois minha mente
brilhante captou a mensagem!
*se acha*

Assim que eu te encontrar no msn você vai me explicar o que você tá achando. Fiquei curiosa agora.

Citação :
hist emo é tão bom de ler!
*zoa*

Ler é ótimo, concordo. A droga é escrever!

Citação :
morre morre! Twisted Evil

Viu, não sou a única mal caráter!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 7:20 pm

mau carater arrasa!!!!!!!!!

percebe-se que o spoiler desapareceu!

você ta on agora?
se tiver on agora, é uma pena, pois meu migo ta aqui e eu não vo poder entrar flw?

ler é muito bom, mas eu gosto de escrever!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 7:43 pm

Eu também gosto mais de escrever, só comentei que é difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockSáb 12 Set 2009, 10:54 pm

ainda bem q eu naum tenho essa preucapações de fika eskrevendo e eskrevendo
ai ki sorti mais sorti q isso só se eu arranja um namorado hehe
ainda bem q eu só me preocupo em fika lendo até dormi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockDom 13 Set 2009, 11:34 am

eu sei que você gosta G.^^

e Ana, sorte nada, escrever é muito bom ouviu?
namorado seria legal também...
eu leio até não querer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 CclockDom 13 Set 2009, 11:37 am

mais vc naum me conhece eu naum tenho paciencia pra escreve
quando eu vo faze redação eu quase choro de raiva
escreve naum é cmg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 12 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: